0

Imagens do dia: Eliziane cada vez mais próxima de Lula e do PT…

Senadora maranhense que é hoje uma das principais articuladoras do governo petista no Congresso Nacional – e tem forte relação com as lideranças do partido e do governo em âmbito nacional – fez questão de participar do encontro do PT em São Luís, com a presença da presidente nacional Gleisi Hoffmann, a quem saudou como aliada política

 

Eliziane recebida no encontro do PT; carinho e atenção demonstrados tanto por Gleisi Hoffmann quanto por Felipe Camarão

As imagens acima não deixam dúvidas da relação que a senadora Eliziane Gama (PSD) mantém hoje com o governo Lula e com o PT, partido do presidente; Eliziane é uma das principais aliadas de Lula no Senado, e mantém forte relação com as lideranças do governo e do próprio PT.

– Participei hoje pela manhã em São Luís do Encontro dos Pré-candidatos(as) do Partido dos Trabalhadores com a presença da presidenta nacional do @ptbrasil @gleisihoffmann, do vice-governador @felipecostacamarao e da direção estadual do partido – ressaltou Eliziane, em suas redes sociais.

Na semana passada, Eliziane recebeu para almoço em sua residência o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, que esteve no Maranhão em evento com o governador  Carlos Brandão (PSB), em outra demonstração de prestígio no governo Lula.

No encontro do PT,  a senadora foi uma das poucas representantes de partidos fora da federação formada por também por PCdoB e PV a discursar.

E foi reconhecida como importante aliada não apenas por Gleisi Hoffman e por Felipe Camarão, mas por todos os petistas presentes ao encontro…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *