0

“Quero ser a melhor via para o eleitor”, diz Wellington sobre disputa em São Luís…

Pré-candidato do Novo rechaça rótulo de “terceira via”, diante de outros pré-candidatos já postos, diz que está pronto para enfrentar as máquinas da Prefeitura de São Luís e do Governo do Estado que embalam as candidaturas que tentam polarizar a eleição na capital maranhense, e compara a batalha eleitoral à “luta de Davi contra Golias”

 

Wellington reconhece a força das máquinas que embalarão as candidatura de Braide e de Duarte, mas entende que chegará ao segundo turno

O deputado estadual Wellington do Curso, pré-candidato do Partido Novo em São Luís, declarou nesta quarta-feira, 27, que vê a disputa na capital maranhense como “uma luta de Davi contra Golias”; ele se referia, sobretudo, às duas máquinas que embalam os principais candidatos, da Prefeitura de São Luís e do Governo do Estado.

– É uma luta de Davi contra Golias; mas estou pronto para enfrentar as máquinas da prefeitura, comandada pelo prefeito Eduardo Braide (PSD), e do Governo do Estado, que embala campanha do deputado Duarte Júnior (PSB); e confio no eleitor para chegar à vitória – disse Wellington, em entrevista ao jornalista, Alberto Leitão, a rádio Esperança FM e do Blog do Leitão. (Veja aqui)

Nesta batalha, Wellington não quis se declara, no entanto, como “terceira via”, diante de outras candidaturas que estão postas na capital maranhense.

– Nós temos a candidatura do ex-vereador Fábio Câmara (PDT), que é um excelente candidato; e eu o saúdo como candidato. Entre ser terceira via, eu prefiro ser a melhor via para o eleitor – disse, o parlamentar, rejeitando o rótulo.

Wellington foi lançado pré-candidato semana passada pelo Novo e trabalha agora para evitar a polarização entre Braide e Duarte Jr., apostando em chegar ao segundo turno.

Para ele, é fundamental a participação do eleitor para evitar a disputa em turno único…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *