0

Com articulação de Josimar, Paulinho e Catulé seguem alcançando apoios em Caxias

Base política do deputado federal do PL está na campanha do candidato do partido a prefeito de Caxias, que reúne diversos outros deputados federais, vereadores e lideranças políticas do município, liderando a oposição ao grupo do prefeito Fábio Gentil

 

Centenas de correligionários de Josimar e Detinha participaram, do encontro com Paulinho e Catulé Jr. Em Caxias, na semana da Páscoa

O deputado federal Paulo Marinho Jr. (PL) e um de seus principais aliados políticos em Caxias, ex-secretário Catulé Jr. (PP) seguem firmes na articulação de apoios para o enfrentamento ao grupo do prefeito Fábio Gentil (PRB).

Na semana passada, Paulinho e Catulé reuniram centenas de pessoas ligadas à base do deputado federal e presidente do PL no Maranhão, Josimar Maranhãozinho, e sua esposa, Detinha, também deputada, numa demonstração de força política.

– Com a participação dos deputados federais Josimar Maranhãozinho, Detinha, e do meu amigo Catulé Junior, pudemos conversar com parte da nossa base de apoio e transmitir nossa mensagem de prosperidade, solução de problemas e comprometimento com Caxias – afirmou Paulo Marinho.

Observado por Josimar e Paulo Marinho Jr., Catulezinho discursa para a base de apoio do PL em Caxias

O encontro ocorreu  logo após distribuição de pescados às comunidades mais vulneráveis de Caxias, e serviu par avaliação da pré-campanha até este momento.

– Assim que terminamos a distribuição de peixes, realizamos uma grande reunião política para avaliar o trabalho e discutir o momento difícil pelo qual nossa cidade está passando – explicou o pré-candidato do PL.

Além de Josimar e Detinha, Paulo Marinho Jr. reúne em seu palanque vários outros deputados federais e diversos partidos em sua coligação…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *