0

“Só assim pra eu sossegar”, diz Eliziane, após acidente doméstico

Com aperna imobilizada após queda na casa da sua mãe, senadora maranhense está se recuperando em casa, mas continua ativa nas redes sociais e em aplicativos de troca de mensagem, com diversas postagens nesta segunda-feira, 15

 

Eliziane com a perna já imobilizada após acidente na casa da mãe; repouso físico, mas com atividade nas redes sociais

A senadora Eliziane Gama (PSD) passou o dia em casa, com a perna imobilizada após acidente doméstico sofrido no último domingo, 14; ela caiu ao descer a escada da casa de sua mãe, após tropeçar na sandália.

– Só assim pra eu sossegar um pouco. Mas tá tudo bem, a sandália me fez escorregar, vou trocar – disse a senadora, ao comunicar o acidente.

Mesmo com dificuldade de mobilidade, Eliziane manteve-se ativa nas redes sociais nesta segunda-feira, 15; fez postagens de lembranças da “Caravana Fome e Sede de Justiça” e lembrou duas figuras importantes do segmento evangélico, que partiram neste fim de semana.

O cantor e compositor gospel Jota Martins, um dos mais respeitados da música evangélica maranhense, faleceu aos 73 anos.

– J. Martins dedicou sua vida ao louvor a Deus, suas canções marcaram dos anos 1980 aos anos 2000. Era conhecido por ser dono da antiga Livraria Voz do Calvário – lembrou Eliziane; no início da trajetória parlamentar da senadora, ele trabalhou como seu chefe de gabinete na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Também faleceu neste início de semana a missionária Terezinha Amaral, aos 94 anos.

– Terezinha Amaral trabalhou arduamente a serviço do Reino de Deus e durante mais de quatro décadas liderou o Círculo de Oração da Assembleia de Deus no Bairro do João Paulo. Ela deixa importante legado de dedicação, fé e exemplo de devoção – lem brou a senadora.

A previsão é que Eliziane retome sua agenda normal de trabalho no Senado em uma semana…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *