12

Que diabo fizeram com Fátima Bernardes???

Fátima em seu programa: apenas autoreferenciação

A jornalista Fátima Bernardes, e os gênios da Rede Globo pasaram mais de seis meses pensando um formato de programa para ela e deu nisso que estreou segunda-feira.

Mas o que é isso, exatamente?

O programa é o que se pode chamar de “uma m….”. Arrastado, sem ritmo, sem emoção e com assunto sem graça e repetitivos.

Exatamente igual a todos os outros que a Globo já fez para outros jornalistas da casa. Não há novidade alguma para um programa que passou oito meses sendo gestado.

Egolatra, Fátima passa boa parte do tempo a falar de si mesma. “Meu cabelo é patrimônio nacional”, disse ela numa das entrevistas. “O povo brasileiro diz que eu sou pé-quente”, afirma ela, em outra.

Mas quem disse isso a ela? Que povo estabeleceu seu corte de cabelo como patrimônio nacional?

Só o estrelismo da jornalsita intocável pode justificar tanto egoísmo.

No mais, o programa é ruim mesmo.

Só aquele pessoal sentado com cara de babaca a cada discussão de assunto não tem paralelo na TV brasileira. Em qualquer programa, de qualquer emissora, a platéia tem mais presença – De Serginho Groissman a Ratinho; de Sílvio Santos ao Pânico na Band.

Mas Fátima se acha e vai continuar, infelizmente.

Saudades do Bob Esponja…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. e o programa mais chato que eu vi prefiromil vezes
    a tv globinho niguem gosta

  2. ela nao tem um assunto interesante eu preferia a tv globinho gostava muito da tv globinho agora a tv globinho so passa no sabados

  3. Quem diabos é Marco Aurélio D’Eça ? tu está a anos luz de distancia de fazer qualquer critica a Fátima Bernardes, meu caro te poe no teu lugar, quando não fores apenas um blogueiro qualquer,ai você pensa em fazer alguma critica à algum profissional com norral inquestionável!

  4. tb achei uma merda…ficou no msm perfil de todos os outros, programas q abordam coisas desnecessárias, mt voltado para pessoas q naum tem nada p fazer e ficam assistindo TV de manha, principalmente para mulheres, naum percebem e o mundo mudou…odiei, só falta ela ensinar uma receita de bolo e falar sobre os beneficios da ração humana hehehe

  5. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!
    Caboclo, é que de pior já foi produzido pela televisão brasileira! É ridículo, antipático, chato…ou coisa ruim!

  6. Uma merda de programa mesmo…bem feito pra essa metidinha arrogante.Antigamente as manhãs da televisão era só desenho animado…era tão bom: Tom e Jerry,os herculóides e etc…agora é só essas merdas !

  7. Deça bob esponja da de ole em 90% do pragramas humorísticos da nossa tv

  8. O programa da Fátima Bernardes tem o formato parecido com o da apresentadora americana Oprah Winfrey e acho que se fosse outra apresentadora , talvez o programa não seria tão massacrado pelas duras e ás vezes até exageradas criticas.Mas,a rede Globo gerou uma expectativa muito grande em torno do programa da Fátima e é lógico, a cobrança e as críticas vieram com o tamanho da expectativa gerada anteriormente.

    Resp.: Mas, se atendesse às expectativas, como geraria crítica??? E é claro que se exige mais de Fátima. Afinal, ela mesma vende esta idéia de a melhor, o “casal 20 da TV Brasileira”, a “patrimônio nacional, etc, etc… Quem não poder com o pote, não pega na rodilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *