1

PDT forte em São Luís e Imperatriz…

Os movimentos do PDT nos últimos dias acenam para um caminho definitivo para as eleições de 2016: o partido quer estar forte nos dois principais colégios eleitorais maranhenses.

Rosângela com Madeira e Marco Aurélio: projeto futuro

Rosângela com Madeira e Marco Aurélio: projeto futuro

Em Imperatriz, a presença do  presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, na inauguração da sede do partido, que será comandada pela ex-candidata Rosângela Curado, indica que ela terá o controle para definir sua própria candidatura à sucessão do prefeito Sebastião Madeira.

E tudo indica que o próprio Madeira pode apoiar a candidatura da pedetista, que esteve semana passada participando da entrega do título de Cidadão de São Luís ao tucano.

Em São Luís, o movimento do PDT é ainda mais ousado.

weverton1

Holandinha tem o apoio incondicional de Weverton

O partido negocia a transferência do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) para concorrer à reeleição pela legenda.

Desde 2011, o partido sonha com a filiação de Holandinha, o que só ainda não ocorreu por que o grupo que hoje controla o PDT não havia ainda se consolidado.

Hoje, sob o comando do deputado federal Weverton Rocha, o PDT tem condições de garantir estrutura e militância para a difícil campanha de reeleição do prefeito.

E caso se consolide nos dois maiores colégios eleitorais maranhenses, o PDT tem projeto para voos ainda mais altos a ´partir de 2018.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Marco a aliança do PMDB com o PT no Maranhão não acrescentou em nada para o grupo do atual governo e sim atrapalhou desde o primeiro momento da coligação,devido o PT ser um partido eucalipto , contar com um grupo sem expressão,pesado e cheios de pessoas incompetentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *