5

Antonio Nunes diz que pôs fim a “esquemas fraudulentos” no Detran…

O mais novo argumento retórico do diretor do Detran, Antonio Nunes, e do chefe da Articulação Política do governo Flávio Dino (PCdoB), jornalista Márcio Jerry, é dizer que, sob o comando do primeiro, o órgão acabou com a corrupção.

Nem Nunes nem Jerry conseguem explicar a cada vez mais suspeita relação com a empresa BR Construções, mas dizem que moralizaram o órgão.

– Os procedimentos adotados no Detran são legais e vantajosos para o estado – diz Jerry, no Twitter, em post retuitado por Antonio Nunes.

E para completar, eles garantem: “É o fim dos esquemas fraudulentos”.

Roberto Costa, com André Campos e João Alberto: eles com a palavra..

Se houve esquemas, a vestal Antonio Nunes tem obrigação de revelar à sociedade, com documentos e provas.

Até para que o deputado Roberto Costa (PMDB), a quem o órgão era ligado na gestão passada, tenha a possibilidade de falar.

É simples assim..

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Esse Detran é um antro de gatunagem. Dizem que contrataram uma empresa para prestar serviços de clipagem no Maranhao inteiro. Detalhe, a tal empresa mal cobre Sao Luís. O negócio é ser amigo do Rei, meu caro….

  2. Acho q esse Antonio Nunes tá é perdido. Ele tem q falar quais são os esquemas fraudulentos da gestão passada. Ele quer se limpar acusando os outros. Procura é te defender cara de pau, e chamar os excedentes.

  3. Quem determinará se os procedimentos são legais será a Justiça. Declarar que são legais, qualquer um pode fazer, inclusive o Diretor do Detran-MA, naturalmente.
    Não basta dizer também que são vantajosos. Esta frase deveria vir acompanhada de argumentos claros e objetivos, explicando as vantagens dos procedimentos!
    Por enquanto, este Governo está sendo o Governo do blá, blá, blá, do Twitter, das redes sociais…Trabalho que é bom, nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *