1

Wellington também cobra governo por segurança…

Wellington cobra ações do governo na Segurança

Wellington cobra ações do governo na Segurança

Ex-militar, o deputado Wellington do Curso (PPS) já apresentou proposições solicitando o aumento do efetivo das Polícias Civil e Militar e Bombeiros, além da valorização profissional e salarial da categoria.

Outro pedido do deputado, foi a nomeação de 33 novos delegados, juntamente com a convocação de peritos e investigadores aprovados no último concurso.

“Vivemos em um cenário de insegurança no qual a morte tem sido exaltada e a vida banalizada. Hoje, o estudante e o pai de família saem de casa incertos do retorno. O que falar sobre o jovem Rafael Santos, de 26 anos, que foi assassinado com um tiro no rosto no início de abril, na porta da faculdade? Como tratar com sutileza a morte de um estudante dentro de um ônibus na Cohab? Devemos, por acaso, passar a compreender as vidas dos nossos heróis de farda como algo insignificante? Devemos aceitar uma chacina como algo normal? Não, não podemos conviver e consentir com essa triste realidade como se nada estivesse acontecendo. Mais do que meras proposições, almejamos a defesa daquilo que temos de mais importante e que, infelizmente, tem sido tratada como algo insignificante: a vida” – destacou o professor e deputado Wellington ao cobrar ações mais enérgicas do governo do estado no tocante à segurança pública.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. deputado, o concurso da policia civil é diferente, quem não fez o curso esta eliminado. Tem que ter é outro concurso pois existem pessoas querendo fazer o concurso também…
    abç

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *