4

Mais uma importante ação de Wellington do Curso…

caes

O deputado Wellington do Curso (PPS) comanda hoje na Assembleia audiência pública para discutir a situação do Centro de Zoonoses de São Luís e a situação da defesa animal na capital maranhense.

O parlamentar quer discutir com representantes da causa animal, autoridades e políticos a situação de cães, gatos e outros animais.

Wellington chamou para o debate os secretários estaduais e municipais de Meio Ambiente e de Saúde, o promotor do Meio Ambiente Fernando Barreto, e o delegado Sebastião Uchôa, que transformou a atuação da Delegacia do Meio Ambiente.

– Um cidadão que trata bem os animais está apto ao convívio e sociedade – disse Wellington, ao justificar a audiência.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. parabéns,admiro esse tipo de pessoa,que ajuda os animais pois,eles,só querem comida,água,e carinho,eu ainda sou uma criança e não consigo ajudar muito mas de uma coisa eu tenho certeza,quando crescer serei veterinaria,tenho 2 cachorros 1 é velinho e era de rua e outro é um labrador,mas ia ser abandonado na rua,e sempre quando posso tento de tudo p ajudar os animais,ja até fiz minha mãe comprar comida premium para 2 cachorrinhos que estavam magros!

  2. Apoio completamente a causa. Um animalzinho so quer carinho e um lugar seguro. Parabens.

  3. É realmente está complicado. Tanta coisa para se fazer em pró de um ser humano, agora virou moda os políticos se colocam em defeder animais em primeiro lugar, mesmo poeque não vejo um projeto deles em fazer algo a um ser humano. Sou contra maus tratos a animais, mas estão de brincadeira com a sociedade.

  4. Isso sim é pensar em tudo. Valeu deputado ganhou meu voto para as próximas eleições

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *