9

A força do PDT no Maranhão….

Candidaturas de Edivaldo Júnior em São Luís e Rosângela Curado, em Imperatriz, põem o partido liderado pelo deputado federal Weverton Rocha num patamar que ele só ocupa no estado

 

Rosângela com Weverton: favorita em Imperatriz

Rosângela com Weverton: favorita em Imperatriz

O PDT é hoje o partido mais influente no Maranhão, situação que só vive mesmo no Maranhão.

Aliado do governo Flávio Dino (PCdoB), o PDT tem agora o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, e a favorita na disputa pela Prefeitura de Imperatriz, Rosângela Curado, além do comando da Assembleia Legislativa e bancadas fortes – e orgânicas – na Câmara Municipal e na Assembleia.

Holandinha com Weverton: estrutura para irar o jogo

Holandinha com Weverton: estrutura para irar o jogo

No estado, a legenda vive uma espécie de renascimento, que se contrapõe à força do partido em âmbito nacional, hoje apenas uma sombra do que foi o pedetismo sob o comando de Leonel Brizola.

Toda esta estrutura torna o partido um dos players mais fortes no jogo de poder no Maranhão.

O PDT consegue garantir a correlação de forças com aliados de peso, como o próprio PCdoB e o PSDB, que tem o vice-governador Carlos Brandão.

E é com esta estrutura que o seu comandante, o deputado federal Weverton Rocha – o autor da o renascimento pedetista – irá sentar na mesa de negociações das eleições de 2018.

Como protagonista da sucessão de Flávio Dino.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Vou de Edivaldo, o trabalho tai ai, claro, na cidade toda, e so não ver quem não quer, o governo tem sido um aliado de primeira.

  2. Edivaldo fez a escolha certeza, o pdt tem tudo pra elege-lo outra vez prefeito.

  3. Meu amigo e meu deputado de garra e trabalho, muita luz e muita sorte em seu caminho.

  4. As maiores cidades do nosso estado serão comandadas pelo PDT em 2016, tenho certeza disso, o partido esta de volta e com força total, graças ao emprenho do dep Weverton.

  5. Quem disse que são os opostos que se atraem? Olha aí a prova de que são os comuns que se unem. Curado e Rocha têm suas qualidades. Alguém sabem quais são? Não vale pedir ajuda aos tribunais, órgãos de controle e ministério público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *