1

Eliziane não pode ser destruída só porque sonha…

Eliziane: agredida por que ousou desafiar o status quo...

Eliziane: agredida por que ousou desafiar o status quo…

Por Robert Lobato

Chega ser impressionante a forma desrespeitosa como setores da imprensa, sobretudo da blogosfera “empaletozada”, tratam a deputada federal, e pré-candidata à prefeita de São Luis, Eliziane Gama.

Não se conformam apenas em desrespeitá-la politicamente, mas também desmoralizá-la no campo pessoal e ridicularizá-la enquanto mulher e mãe de família.

O processo parece ser de descontração total sem dó e sem piedade da pessoa, da política, da mulher e, claro, da “candidata”.

Às vezes as agressões beiram à barbárie.

É como se Eliziane Gama fosse a pior das políticas, a mais oportunista e corrupta das mulheres públicas do Maranhão.

Não importa para esses predadores da honra alheia se a deputada é aliada do governador Flávio Dino; não interessa avaliar se, uma vez eleita prefeita, Gama manteria a parceira com o Palácio dos Leões tal como Edivaldo, o que certamente aconteceria.

Ninguém é obrigado a gostar ou mesmo ser simpático à Eliziane, mas seus detratores deveriam ao menos, em respeito ao fato do governador manter relações cordiais públicas com ela e o seu partido, PPS, medir as agressões contra a deputada e delimitar suas descargas de ódio apenas ao território da política. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *