1

Júnior Verde faz apelo para convocação dos aprovados na Polícia Civil

Júnior Verde com os colegas deputados e os policiais civis

Júnior Verde com os colegas deputados e os policiais civis

No dia do servidor público, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) fez um apelo durante pronunciamento no Plenário da Assembleia para a convocação dos policiais aprovados no último concurso da Polícia Civil.

Mais cedo, o parlamentar recebeu um grupo de excedentes durante reunião da Comissão de Segurança Pública da Casa. Eles reivindicam a convocação para a última etapa, da Academia, para o curso de formação e posterior ingresso nos quadros da instituição.

– Faço esta referência porque hoje é um dia especial, do Servidor Público. Parabenizo a todos os servidores do Estado do Maranhão, aqueles que por determinação, vontade, desejo e realização, hoje, exercem a atividade de servir as pessoas. Destaco o trabalho também de todos os nossos policiais militares, civis, que defendem a sociedade com zelo e compromisso, e reafirmo minha luta para conseguirmos ver os policiais concursados desempenhando suas atividades e contribuindo para melhorar nossa Segurança – destacou.

Júnior Verde pontuou Projetos, Indicações e Requerimentos que tramitam na Assembleia com objetivo de valorizar os funcionários públicos, e fez referência à Indicação 956, para a região de Balsas, no Sul do Maranhão.

– No povoado Aldeia, a iluminação está precária, com os postes de madeira. Conheço a Aldeia e já inclusive encaminhei recursos para a construção de uma praça em breve, no local. Agora, vamos lutar para que as famílias que lá vivem recebam o benefício da energia elétrica – explicou.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Rapá! Aí pediu pra ser migueloso e abusou… o governador não é aliado dele? Ele não é aliado do governador? Se o governo fosse a tal mudança que eles acreditam que estão fazendo você acha mesmo que seria necessário deputado ficar fazendo esse tipo de média? Haja peroba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *