5

O silêncio de Carlos Brandão…

Em meio à forte crise institucional no Brasil, com a ameaça de impeachment da presidente Dilma Rousseff, presidente do PSDB no Maranhão se esconde da polêmica

 

Ao lado de Dino, Brandão foge de qualquer coisa que possa contrariar o chefe

Ao lado de Dino, Brandão foge de qualquer coisa que possa contrariar o chefe

O vice-governador Carlos Brandão é o presidente do PSDB no Maranhão. E a legenda é a principal articuladora da derrubada da presidente Dilma Rousseff (PT).

Mas ninguém sabe o que pensa Brandão a respeito do assunto.

Submisso e subserviente ao governador Flávio Dino (PCdoB) – principal articulador da defesa de Dilma, e que acusa publicamente o PSDB de liderar uma “tentativa de golpe” – Brandão prefere calar-se.

Todas as lideranças da base de Dino – contra ou a favor do impeachment – já fizeram manifestações públicas sobre o assunto. Menos Brandão.

O vice-governador parece entender que, calado, passará incólume à crise política e se manterá ao lado de Flávio Dino em 2018.

Pouco provável…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Onde já viu algum vice opina alguma coisa. Nesse governo só quem opina é o governador (olhe lá) é o Articulação Política. O chefe da Casa Civil nem aparece somente figura decorativa.
    Fica na tua Carlos Brandão.

  2. Onde já viu algum vice opina alguma coisa. Nesse governo só quem opina é o governador (olhe lá) e o Secretário de Articulação Política. O chefe da Casa Civil nem aparece somente figura decorativa.
    Fica na tua Carlos Brandão.

  3. A PROPOSITO, VOCÊ , SARARÁ, JÁ PERGUNTOU AO MORIBUNDO OLIGARCA SARNEY SOBRE O QUE ELE PENSA DA CASSAÇÃO DA DILMA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *