Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. QUAL A ATUAL SITUAÇÃO DE NETO EVANGELISTA NO GOVERNO DO ESTADO? Toda classe política é conhecedora que o Secretário Neto Evangelista luta nesse governo, contra duas pessoas fortes , que não fazem questão de esconder a não simpatia pelo Deptado e Secretário. Marcio Jerry é um dos ,que tenta de todas as formas obstacular o ” ir e vir ” de Neto Evangelista na atual conjuntura. Outro é o Prefeito Edivaldo Holanda, que o tem como concorrente para a candidatura à Prefeito de São Luis em 2016. Por outro lado pesa, a lealdade de Neto Evangelista para com o Governador do Estado, priva disso foi a situação do ocorrido em Lago da Pedra que tornou-se notório para todo o Estado, onde naquela situação, Neto Evangelista agiu como Secretário de ESTADO e não genro de Maura Jorge, assim permanecendo em palanque com o Governador. É aguardar a cena dos próximos capítulos….!

  2. Esse e o governo da mudança.Esta mudando para pior.Saúde,Educação e Segurança,as demais pastas e so cabide de emprego

  3. Na propaganda tudo é muito bonito , parecem dois enviados de Cristo anunciando a boa nova.
    Mas a realidade é completamente diferente , nosso Estado está sem Saúde tudo que foi conquistado no governo anterior esse governo Dino acabou , os hospitais e UPAs estão sucateados não atendem mais a população como deveriam e a segurança pública não existe a violência tomou conta de no Maranhão.
    Esse prefeito foi o maior estelionato eleitoral da história de São Luis , o povo da capital foi enganado com uma história de mudança que ficou só na campanha , agora a desculpa para sua incompetência é a crise.
    Ano que vêm temos a primeira chance de começar a desempregar esses dois que com conversa de mudança enganaram o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *