7

“A violência é fruto da arrogância do governador”, diz Andrea Murad…

Andrea: mais um desabafo contra a violência

Andrea: mais um desabafo contra a violência

A onda de violência que vem ocorrendo é fruto da irresponsabilidade e arrogância de um governador que não sabe enxergar os erros que acontecem no governo, além de não fazer nada para melhorar o sistema. Deixa um secretário que no decorrer do ano já mostrou sua total incompetência para o cargo – e não adianta depois ficar com choradeira em vídeo, se lamuriando, se dizendo perseguido, porque é um incompetente. Todos os dias são vidas perdidas, explosões a agências, delegacias sem o mínimo de condições para se manter. Falta combustível, falta efetivo, faltam armas, faltam munições, alimentação, falta tudo! Para a manutenção da Delegacia de Coroatá é dado um valor de R$ 1.500 por mês para a delegacia funcionar em um prédio improvisado, que agora estão querendo até colocar em uma escola pública. O fato é que o Estado tem uma Segurança falha, uma segurança ineficiente e o povo não aguenta mais ser vítima da bandidagem”

Deputada Andrea Murad ao discursar sobre onde da violência no Maranhão e lamentar a morte de um professor em Coroatá, ao reagir a um assalto.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Fruto da arrogância? Amiga isso é mesmo fruto da incompetência desse governo do capeta! Governo comunista é governo de mentiras.

  2. cadê toda aquela estrutura de delegacia que Ricardo conseguiu junta a ROSEANA quando eles nos governavam?????
    Se o maranhão está nessa condições, é culpa de uma herança maldita de 50 anos de descasos.
    Ninguém é magico pra arrumar o Maranhão em apenas um ano de governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *