3

Imagens do dia: Holandinha reúne 14 partidos em pré-lançamento de candidatura…

Festa partidária na Assembleia…

Edivaldo recebeu as lideranças dos partidos, com militância levada das comunidades

Edivaldo recebeu as lideranças dos partidos, com militância levada das comunidades

O prefeito Edivaldo Júnior utilizou hoje a estrutura da Assembleia Legislativa, da prefeitura e dos 14 partidos que compõem a sua coligação para dar uma demonstração de força política, após pesquisa que o aponta empatado na segunda colocação da disputa em São Luís com o deputado Wellington do Curso (PP).

presentes as principais liderança pedetistas, partido do prefeito. Representou o PCdoB o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto

…E ônibus parados na tarde de sexta-feira

 

Os ônibus, do ssitema de transporte de São Luís, ficaram parados nos arredores da Assembleia durante todo o evento

Os ônibus, do sistema de transporte de São Luís, ficaram parados nos arredores da Assembleia durante o evento

Dezenas de ônibus que servem ao sistema de transporte coletivo de São Luís foram deslocados para a Assembleia, nesta sexta-feira, 17, transportando eleitores de diversos bairros de São Luís.

Os ônibus permaneceram estacionados nas avenidas no entorno da Casa, aguardando o fim do evento, em pleno horário de pico.

E a população teve que aguardar em paradas lotadas…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Foi um grande evento, percebemos que todos ali estão bem alinhados em um porpósito único, diferente de Eliziane e Welligton que não tem apoio seguro nem de suas bases.

  2. Edivaldo começou a separar os homens dos meninos, agora a tendência é só aumentar o abismo entre ele e seus adversários, Edivaldo está muito a frente dos demais.

  3. Acusou o golpe hem Sarará? Imagina se ele tivesse com a rejeição baixa né? Kkkkkkkkk! Eleição vai ser ganha no primeiro turno… Quem viver, verá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *