15

Em série de vídeos, Eliziane “ataca” pontos críticos da gestão de Holandinha…

Candidata mostra na propaganda do PPS a falência dos sistemas de Transporte, de Saúde e de Educação, com imagens in loco, e prega: PPS se propõe a construir uma São Luís de verdade

 

A deputada estadual e candidata do PPS a prefeita de São Luís, Eliziane Gama, atingiu ontem os pontos mais críticos da gestão do rpefeito Edivaldo Júnior, em uma série de vídeos que começou a rodar na propaganda partidária de rádio e TV.

Filmando em locais abandonados pelo prefeito – e em meio ao caos do transporte na capital, Eliziane mostra falhas também na Saúde e na Educação.

No vídeo mais forte, a deputada aparece no meio de um matagal, no que seria – ou deveria ser – a obra de um hospital.

– Não adianta maquiar o Socorrão ou dizer que se tem hospitais, se o atendimento não funciona, os equipamentos estão quebrados e os profissionais estão insatisfeitos. Esta é uma verdade – pregou a parlamentar.

Em outro vídeo, Eliziane aparece no meio do trânsito, com avenidas esburacadas e fluxo caótico de veículos.

– Ruas e avenidas esburacadas, trânsito caótico, uma cidade em abandono. É impossível não se indignar. O PPS propõe uma nova história para construção de nossa cidade.

Nos vídeos, Eliziane Gama mostra ainda o abandono das escolas, a falta de ensino e a insatisfação dos professores.

A série de vídeos vão ficar no ar até o próximo dia 30, sempre com denúncias contundentes contra a gestão do prefeito…

 

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Ela só esqueceu de falar que Castelo deixou a cidade 3x pior para Edivaldo arrumar, com dívidas na prefeitura, salários atrasados e as ruas parecendo a lua de tantas crateras.

    Resp>: isso foi há quatro anos, queridinha!!! Não já faz tempo de mais, não?!?

  2. Ataca sem olhar para o próprio umbigo. Só conheco Eliziane pelas suas “boas” alianças. Por projetos não sei o que essa senhora fez.

  3. Eu como cidadão estou CANSADO de ouvir só trocas de farpas entre os candidatos. Por favor, prestem atenção no que o povo quer ouvir.

  4. É triste uma pessoa que não apresenta propostas, apenas acusações. Vamos tentar fazer uma divulgação de si mesma de forma diferencia, por favor.

  5. É… ela só pode usar essa “estratégia” para se divulgar, já que não tem trabalho algum para mostrar para o povo.

  6. Deve ser piada da Eliziane, só pode! Essa mulher tá nem aí pra Sao Luis, e vem com essas lorotas!

  7. Não voto em quem se une a goçlpistas. Essa mulher é tão sem credibilidade que agora está ser alando a Castelo, olha o nível!!!!

  8. Quem sabe se ela tivesse enviado emenda para nossa capital e não para o estado do Mato Grosso, quem sabe um desseds problemas que ela mostrou não teria sido resolvidos, né? Tenho nojo desse povo que reclama e não faz nada!!!

    Resp.: É,né?!? Então tá…

  9. Que deselegante candidata! Mostra o que já fez em interesse da nossa ilha do amor , com seus ataques covardes vc irá sumir ,em breve do senário política, cuidado quanto maior o vôo malhor a queda

    Resp.: Ou seja, vc, como financiado pela prefeitura pra ficar postando ataques a Eliziane, quer mesmo é qu se esconda o caos em São Luís, não é?

  10. Ela só esqueceu de dizer como vai fazer pra resolver todos esses ” problemas ” , será num passe de mágica? Gestão é coisa séria . Não dá pra aventureiros sem experiência administrativa e sem apoio político. Ainda mais em momentos de crise e escassez de recursos como estamos vivendo .

  11. Se a Deputada fizer a mesmo coisa como fez com suas emendas, São Luís acaba de vez. Ela só esquece de dizer que como parlamentar nada fez para mudar a realidade da cidade.

  12. Bateu o desespero na irmã… Kkkkkkk… Edivaldo eleito em primeiro turno…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *