1

Rafael Leitoa destaca visita de Clayton Noleto à Timon…

Leitoa destacou passagem de secretário por Timon

Leitoa destacou passagem de secretário por Timon

O deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) participou na última semana da entrega de várias Unidades Básicas de Saúde – UBS, na cidade de Timon.

Estas unidades têm seu funcionamento e manutenção garantidos graças a uma emenda parlamentar do deputado pedetista no valor de R$ 1.650.000,00. A presença de Clayton Noleto, Secretário Estadual de Infraestrutura, em Timon, mais uma vez, na manhã da última sexta-feira, 1º, reforçou ainda mais parceria do governador Flávio Dino (PCdoB) com a Prefeitura de Timon.

Em Timon, o Secretário Clayton Noleto acompanhou o prefeito Luciano Leitoa e o deputado Rafael participaram da entrega de 500 casas no Parque Alvorada e o começo de mais uma etapa do Programa Mais Asfalto, com 15 km de asfaltamento, iniciados no bairro São Francisco.

As obras de recuperação da MA 040, outra solicitação do deputado Rafael Leitoa, também foi visitada pelo secretário para avaliação dos serviços.

Na visita à obra de construção do Centro de Juventude Francisco Carlos Jansen, Parque Piauí, outra emenda do mandato de Rafael Leitoa para Timon, o Secretário Clayton Noleto viu de perto o andamento das obras e constatou que a construção está cumprindo todas as etapas corretamente.

Ainda durante a visita ao Centro de Juventude, Clayton Noleto confirmou a revitalização da Praça São José, solicitada na última semana pelo deputado Rafael.

“Política é lado, é postura. Num passado recente fizemos a opção em apoiar o progresso do Maranhão e em especial da cidade de Timon. Estávamos corretos. O tempo, as vitórias conseguidas desde a posse do governador Flávio Dino para nossa cidade são inúmeras e não vão parar por aqui. Timon é hoje parte do Maranhão”, comemorou Rafael Leitoa.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. ISSO É A SÍNTESE DA INUTILIDADE. O DEPUTADO USA A TRIBUNA DA ASSEMBLEIA APENAS PARA BAJULAR UM CORRELIGIONÁRIO. E PARA ISSO RECEBE CERCA DE 30 MIL POR MÊS.. É MUITA SACANAGEM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *