2

Holandinha perde para qualquer adversário no 2º Turno…

Números da Econométrica festejados antes mesmo de sua divulgação pelos aliados do prefeito não foram suficientes para colocá-lo à frente de Eliziane Gama e Wellington do Curso nos cenários de confronto direto

 

Rejeitado, Edivaldo é derrotado por todos

Rejeitado, Edivaldo é derrotado por todos

Este blog revelou ainda na quarta-feira, que aliados do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) já estavam comemorando a pesquisa da Econométrica – divulgada neste sábado, 23 – antes mesmo de o instituto ir às ruas para a coleta dos dados.

Mas nem a boa vontade do instituto com o prefeito foi suficiente para fazê-lo aparecer à frente dos seus dois principais adversários – Eliziane Gama (PPS) e Wellington do Curso (PP) – em um cenário de segundo turno.

Contra Eliziane, a Econométrica até diz que o prefeito encostou bem, mas continua perdendo.

A candidata do PPS aparece com 33,7%, contra 32,3% de Edivaldo.

Contra Wellington do Curso Edivaldo também seria derrotado em eventual segundo turno, por 37,4% contra 31,6%.

Os números não poderiam mostrar Edivaldo à frente em um segundo turno por uma questão também intransponível para qualquer eventual manipulação de cenário: a rejeição altíssima do prefeito, acima dos 37% no levantamento Econométrica.

Rejeitado pela população, Edivaldo pode até estar embolado com seus adversários no 1º turno, sobretudo por causa da forte estrutura de campanha, montada no poder da máquina administrativa.

Mas o prefeito perde para todos eles em um eventual segundo turno.

Simples assim…

O levantamento Econométrica foi feito com 985 eleitores em São Luís. Contratada pela empresa Luís Assis CS de Almeida-ME (Blog do Luís Cardoso) foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-03691/2016. A margem de erro é de 3,1% e intervalo de confiança de 95%.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Acho que essa noticia está bem equivocada. na real não se sabe o que é veridico, uns dizem que ele está bem à frente nas pesquisas. Já outros , que ele está decaindo . Afinal de contas quem fala a verdade nisso tudo? só vamos saber mesmo na apuração dos resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *