2

Segundo turno ainda é um risco para Edivaldo…

Aliados do prefeito trabalham com a perspectiva de reforçar a campanha para tentar decidir a eleição em primeiro turno; pesquisa Exata mostrou que ele perderia para os principais adversários em um confronto direto

 

Edivaldo quer definir o pleito em primeiro turno e escapar dos riscos de uma nova rodada de votações

Edivaldo quer definir o pleito em primeiro turno e escapar dos riscos de uma nova rodada de votações

A coordenação de campanha do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) comemora a sua liderança em todas as pesquisas de intenção de votos divulgadas depois do fim do prazo das convenções partidárias.

Mas sabem que ele enfrentará um risco, caso tenha que disputar um 2º Turno com a deputada Eliziane Gama (PPS) ou com o deputado Wellington do Curso (PP).

De acordo com a pesquisa Exata divulgada ontem pela TV Guará, Edivaldo perde a eleição em segundo turno, tanto para Eliziane quanto para Wellington.

E este cenário também é o mesmo em outros vários levantamentos, divulgados até aqui.

Embora tenha diminuído a diferença para os adversários no confronto direto, o prefeito só apareceu à frente em um único cenário, o da Escutec do último dia 6, contra o candidato do PP – e mesmo assim em empate técnico.

Por isso, a coordenação do PDT já tenta criar situações para que Edivaldo cresça a um patamar que lhe garanta condição de vitória em Primeiro Turno.

Um cenário de difícil possibilidade…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Risco? Que risco?
    Rico meu Amigo, quem corre é a população se tiver que ficar por mais quatro anos ou mesmo dois, como querem seus asseclas com esse arremedo de prefeito…
    Outubro se aproxima e eu não vejo a hora de corrigir o erro cometido em 2012.

  2. Holandinha tá colhendo o que plantou, não trabalhou durante três anos e sete meses, portanto está colhendo um índice muito alto de rejeição. Deixou o centro histórico abandonado, buracos nas ruas e avenidas, os principais pontos históricos e turísticos como a fonte do ribeirão, a fonte do bispo, o mercado central, o parque do bom menino e etc… Não resolveu até agora o grande problema do transporte público, anunciando uma enrolada licitação. O hospital socorrão lll até agora nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *