0

Fábio Câmara diz que a São Luís de Edivaldo só existe na propaganda…

Candidato do PMDB a prefeito de São Luís tem comparado a realidade das comunidades de São Luís com a cidade mostrada pelo prefeito no horário eleitoral, e garante: “Há duas São Luís; a da propaganda e a real, abandonada pelo prefeito”

 

O candidato do PMDB a prefeito de São Luís, Fábio Câmara, tem utilizado os últimos programas na propaganda eleitoral gratuita para apontar duas cidades, uma real e a outra que só existe na propaganda do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

– Ele mostra no horário eleitoral uma cidade que não existe. E eu vou mostrar a São Luís real, onde o povo foi abandonado, falta saúde, transporte de qualidade, as crianças estão sem aula. A São Luís de Edivaldo só existe na propaganda – afirmou.

O últimos três programas de Fábio Câmara e a maioria de suas inserções estão tratando especificamente da “São Luís da propaganda”.

– É preciso desconstruir as inverdades ditas no Horário Eleitoral. Não existe trânsito bom em São Luís, a Educação não funciona desde o início do governo e a infraestrutura padece. As pessoas comuns do povo, como eu, vemos isso diariamente em todos os bairros. Não adianta criar efeitos esepciais na TV para vender uma São Luís artificial – afirmou.

A São Luís da propaganda será reforçada ainda mais por Fábio Câmara nos próximos programas, com esquetes, takes nas ruas e comentários do candidato do PMDB.

– É esta a São Luís que Edivaldo se recusa a trabalhar – concluiu.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *