6

Ibope acende luz amarela na campanha de Edivaldo Júnior…

Dianteira de Eduardo Braide levou lideranças do PDT  a chamar reunião de emergência para este sábado, na tentativa de manter o ânimo da militância, uma das mais profissionalizadas na capital maranhense

 

O convite do presidente Weverton Rocha: mais luta

O convite do presidente Weverton Rocha: mais luta

Apesar da fleuma de aliados comunistas nas redes sociais, a pesquisa Ibope que apontou o candidato do PMN Eduardo Braide oito pontos à frente do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) acendeu a luz amarela na coordenação da campanha do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Enquanto o secretário comunista Márcio Jerry preferiu replicar pesquisa proibida da Econométrica para contrapor o Ibope, a direção do PDT preferiu convocar a militância para uma reunião neste sábado, 15, em que vai pregar o “arregaçar de mangas” para evitar a derrota, cada vez mais iminente.

A militância pedetista é considerada uma das mais profissionais e organizadas entre todos os partidos de São Luís.

A ordem é partir para cima na campanha, em todos os seus aspectos.

Embora neguem publicamente, os líderes sabem que o momento eleitoral não é favorável ao prefeito, e vão dobrar o trabalho para evitar que a virada de Braide se consolide.

E ninguém pode negar o profissionalismo do PDT…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Gestão ultrapassada nao cola mais. As pessoas estao masu informadas . Não adianta só asfalto no último ano de gestao, sem educação, sem saúde.
    Se Braide ganhar vai ser a mesma coisa fez fica mais 4 anos, não fez sai…a população não aceita mais.

  2. VIXE!!!
    VÃO DOBRAR OS VALORE$$$$
    MAS, TERÃO O TROCO NO DIA 30.
    BANDO DE GOLPISTAS!!!

  3. Luz amarela? A amarela já tá acesa desde o dia 2, agora acendeu foi a vermelha!!! Salve-se quem puder, daqui a pouco até as pesquisas dele vão ter que admitir Braide em primeiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *