10

Campanha de Eduardo Braide intercepta novo factoide contra ele…

exclusivoDe acordo com denúncias chegadas ao blog e à campanha do candidato do PMN, aliados do prefeito Edivaldo Júnior estavam prontos para exibir no horário eleitoral vídeo em que uma mulher acusa o candidato do PMN por um acidente ocorrido semana passada, que resultou, inclusive, na morte do motorista do ônibus

 

O vídeo acima é de um acidente de trânsito ocorrido no dia 14 de outubro.

Um ônibus desgovernado atinge um carro e o arrasta por vários metros em um bairro de São Luís. Parece ser noite. O motorista, identificado por “Papeira”, morreu no acidente por ter sofrido um infarto ao volante.

Atente bem para a cor e a placa do ônibus, apesar da dificuldade da imagem, captada em câmeras de segurança. Este vídeo só veio à tona por causa deste outro, adaixo:

No segundo vídeo aparece uma mulher, com o suposto nome “dona Ana”, e que seria dona do veículo amassado pelo ônibus. Um locutor em off afirma o veículo foi atingido “por um ônibus que estava prestando serviço para o senhor Eduardo Braide”.

A mulher, então, fala, em um tom choroso:

– Seu Eduardo, por favor seu Eduardo, por gentileza. Eu tenho muitos problemas – diz ela, seguindo o seu choro.

Observe que a mulher tenta esconder adesivos do número 12 em seu carro. E atrás dela, em uma das casas – que não dá pra saber se é dela – também tremula, quase escondida, uma bandeira do 12. 

O vídeo acima chegou a ser espalhado em redes sociais até ser descoberto pela campanha do candidato Eduardo Braide, que foi atrás dos fatos e gravou o próximo vídeo:

Agora o terceiro vídeo. É do ônibus que causou o acidente, infelizmente, fatal para o motorista. O locutor se refere ao vídeo da mulher que acusa Braide e entra no ônibus, onde estão jogados no chão adesivos do 12. 

– É mais uma farsa deles, que a gente está tentando desmascarar. E quem quiser saber a verdade, é só ir na casa do “Papeira” – diz o repórter, que grava em off.

A montagem dos dois vídeos – o do acidente e a da mulher acusando o candidato do PMN – seria usada, segundo as testemunhas relataram, nos últimos programas do horário eleitoral de Edivaldo Júnior.

Ao descobrir a armação, a campanha de Eduardo Braide saiu na frente e interceptou toda a armação, buscando a verdade.

Que ainda pode, mesmo assim, ter desdobramentos…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Braide perdeu meu voto, como eh que tem a cara de pau de ir na casa de Roseana Sarney pedir apoio, se o povo já tirou do poder o que que ele quer indo lá? começou muito mal

    • Edivaldo usando a religião pra conseguir voto .Aqui na Rua do passeio fica o monte de crente entregando “santinho” dele .Procurar assistir o culto e ouvir a palavra de Deus eles não quererem mais fazer campanha usando a própria religião ah isso não é pecado!

  2. É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO !!!
    33 NELES!!! HAHAHAHAHA. TÃO DESESPERADOS?!?!?! KKKKK
    33 NELES

  3. Caraaaaamba! A baixaria já chegou a esse nível? E olha que ainda faltam praticamente duas semanas! Esse pessoal do 12 ficou foi 12 da cabeça mesmo kkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *