7

Imagem do dia: Wellington com Braide e ao lado do povo…

Deputado estadual do PP faz gesto político de peso e declara que, se depender do seu voto, São Luís não precisará mais ter como prefeito o pedetista Edivaldo Júnior a partir do dia 1º de janeiro de 2017

 

Wellington com Braide fez selfie com eleitores

Wellington com Braide fez selfie com eleitores

Fui covardemente atacado durante as eleições e lutei contra duas máquinas. Edivaldo foi omisso e abandonou a cidade. Acredito que a troca de comando da Prefeitura de São Luís é necessária. Ficar neutro seria pactuar com essa gestão fracassada de Edivaldo Holanda Júnior”

Agradeço mais uma vez os 103.951 mil votos que recebi e acredito que estes votos conscientes clamam por um novo gestor, evidenciando que não concordam com esse modelo atual que foi implantado pela família Holanda e pelo PDT, que já está 26 anos comandando o Palácio de La Ravardiere”

Wellington do Curso, ao declarar apoio a Eduardo Braide, num ato político de peso na reta final da campanha

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quanta palhaçada! Wellington massacrado por Braide, agora aliados, vcs são uma comédia, a população não engole isso não.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Marco o PDT já está 30 anos no poder e a cidade não melhora, falavam tanto da oligarquia Sarney e a oligarquia do PDT, financiada pela Prefeitura ta na hora de mudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *