6

Zé Inácio repudia ação da polícia contra MST…

foto

O deputado Zé Inácio (PT) criticou a ação da polícia contra o MST, na última sexta-feira, 4, em São Paulo.

– O MST é um movimento que luta incansavelmente pela democratização do acesso à terra no Brasil, e a forma como agiu a polícia na manhã de hoje (4) só reforça o Estado de Exceção que vive o país – afirmou o0 deputado.

Leia a íntegra da nota:

Manifesto publicamente o meu REPÚDIO à ação violenta da Polícia Civil contra o MST – Movimento dos Trabalhadores Sem Terra – na manhã de hoje (04), em Guararema, SP.

Os policiais invadiram (sem mandado judicial) a Escola Nacional Florestan Fernandes (ENFF) e efetuaram disparos contra as pessoas que se encontravam naquele local. Os estilhaços de balas encontrados comprovam que elas não eram de borracha, e sim letais.

O MST é um movimento que luta incansavelmente pela democratização do acesso à terra no Brasil, e a forma como agiu a polícia na manhã de hoje (4) só reforça o Estado de Exceção que vive o país. É a criminalização dos movimentos sociais, a forma mais autoritária de reprimir e silenciar quem luta contra os desmandos deste governo ilegítimo e golpista de Michel Temer.

LUTAR É UM DIREITO!
RESISTIR É NECESSÁRIO!

Deputado Zé Inácio

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Defendendo o seu bandeco… Pois através do MTS que usurpou o dinheiro do incra e deixou os companheiros na mão. Ladrão defendendo Ladrão

  2. Deputado fanfarrão. Ele que aproveite bem seus cinco minutos de “fama”, pq não se reelege.

  3. Ele pensa que tem alguma relevância as suas opiniões… Baixo Clero!!!

  4. Mas São Paulo não é Gorvernado por um petista? Até isso querem colocar na costa de Termer? Que loucura!

  5. Zé Inácio é um pilantra eleito com dinheiro do INCRA. Os imbecis do PT acham na sua visão oposta da realidade, que o MST é bom e justo, a polícia é má e repressiva.
    Esses canalhas dão dinheiro para o MST ser uma milícia armada que invade, saqueia, destroi, rouba e estorque.
    MST é um grupo de foras da lei, marginais, deviam ser extintos e presos os líderes.

  6. Será que esse deputado “esquerdopata” apoiaria esses criminosos caso as invasões fossem em propriedades dele e ou da família dele?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *