10

Eleições 2016: Flávio Dino pensa exatamente como o blog pensa…

Governador comunista tem ressaltado que a vitória nas eleições deve ser creditada a um movimento de não-políticos, exatamente como este blog tem dito desde o final do primeiro turno

 

Flávio Dino em charge do Estadão

Flávio Dino em charge do Estadão

Leia a declaração do governador Flávio Dino (PCdoB) ao jornal O Estado de S. Paulo, no fim de semana que passou, ao tratar do resultado das eleições municipais:

– O grande beneficiário dessa perda de substância eleitoral da esquerda não foi propriamente outro partido e sim a chamada antipolítica. Porque, se você olhar São Paulo, Rio e Belo Horizonte, ganharam três outsiders.

Agora leia o que este blog falou no post Eduardo Braide e a nova ordem política…, publicado em 7 de outubro, cinco dias depois do resultado do primeiro turno em São Luís:

– A postura de Alexandre Kalil [prefeito eleito de Belo Horizonte] e de Braide pode chocar a classe política tradicional, mas encanta o povo, que espera do gestor – mais do que conchavos ou loteamentos de cargos na prefeitura – ações de resultados efetivos.

Ou seja, Flávio Dino repete agora entendimento que este blog teve logo no início do segundo turno, quando ficou claro que a população cansou e busca como líderes não mais os políticos tradicionais, mas gestores competentes e com imagem proba, independentemente de partidos ou grupos.

Eduardo Briade: um outsider, na visão do governador maranhense

Eduardo Briade: um outsider, na visão do governador maranhense

Tanto é que na Belo Horizonte, no Rio de Janeiro, na Curitiba e na São Paulo citadas por Flávio Dino, venceram exatamente o que o próprio comunista considera outsiders.

E Eduardo Braide, embora não vencendo o pleito, deixou as marcas fincadas para as eleições de 2018, que podem consagrar o conceito de não-políticos em vários estados do Brasil.

Flávio Dino sabe disso, e tenta encontrar vacinas.

Mas talvez esteja já sem tempo de aplicar a dose…

Leia aqui a íntegra da entrevista de Dino ao Estadão

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. == Os Inteligentinhos ==

    Sejamos pragmáticos em relação ao PT e PCdoB e seus Satélites. Por exemplo:

    OS INTELIGENTINHOS do PE-TIS-MO, DA SOCIEDADE CIVIL — estudantes, professores universitários, jornalistas, professores, cineastas, uspianos, cantorzinhos etc.

    Faça o favor! Num JANTAR DE INTELIGENTINHOS faça o seguinte:

    «Chegue num jantar de inteligentinhos e, por exemplo, defenda a LAVA-JATO. Haha. Você vai VER o que vai acontecer com você, né? Vão olhar TORTO pra você achando que, de repente, você é dono de um banco, alguém assim! E não alguém que trabalha duro para sobreviver e, por isso, SEMPRE desconfia de quem não o faz… Né?».

  2. Trump é um outsiders e venceu. Ehhhhhhhhhhhh.Como os Brasileiros copiam tudo dos EUA a serra copo vai comer em 2018 no Brasil nesses políticos de carreira. Ihhhhhh fora

  3. Fazendo análise socio-antropológica e cosmológica o Braide cresceu em virtude do crescimento politico-eleitoral e judicial da Roseana.

  4. Mas Braide tem sim, o berço de antigas politicas no sangue. Tudo é questão de ponto de vista, a única diferença é que nessas eleições ele passou a imagem de não querer ninguem (apesar de ter ido atrás de apoios).

  5. Concordo com quase tudo, só não concordo com a parte que disse que Braide é um político que tem a imagem proba, pois ele passe longe disso, pois bastou seus podres aparecerem, ele despencou na campanha.

  6. kkkk Esse Blog é um fanfarrao. Entao, porque Braide nao venceu a eleicao municipal?! Esse blog quer causar…chamar atencao… Donald Trump é um “outsiders”, e tambem nao vai vencer nos EUA. Faça-me o favor, blog!

  7. Justamente por isso que o povo continua esperando do gestor ações de resultados efetivos, como ele mesmo diz. O povo elegeu Edivaldo porque via o que ele tem feito pela nossa cidade.

  8. A população busca um lider e não uma pessoa pra ocupar um espaço por 4 anos!! escolhemos aquele que melhor achamos para a função!

  9. Mas falemos, também do mais recente, a possível anulação da redação do ENEM 2016 (e por tabela da Esquerda, de Marx, de Lulopetismo, do PCdoB etc.): Ou seja, CORAÇÃO VALENTE!

    Que tal MUDAR o tema da Redação do Enem para CORAÇÃO VALENTE?

    Aquele produto de consumo. Como a venda de um SABONETE QUALQUER. Vendida pelo PT e comprada por excesso. João Santana poderia ser o parágrafo de desenvolvimento da REDAÇÃO DO ENEM. Coração Valente, a PresidentA InocentA!

    Seria interessante dizer desse consumismo, CONSUMIR CORAÇÃO VALENTE! No parágrafo seguinte da redação do Enem 2016.

    E dar uma solução final!
    Qual solução?

    A solução do:

    VOLTA Dilma! Volta Coração Valente! Nossa MÃE ILIBADA! Junto com nosso Amado Chefe. Santos e inocentes!

    Redação nota 1000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *