2

“PT quer ser protagonista em 2018”, afirma Zé Inácio…

Candidato a presidente da legenda no Maranhão, deputado estadual deixa claro que o governo do PCdoB terá que abrir espaços de poder em sua chapa se quiser ter o partido como aliado em 2018

 

Inácio quer o enfrentamento pra botar o PT em destaque nas eleições de 2018

O deputado Zé Inácio (PT) mandou um recado direto ao governador Flávio Dino (PCVdoB0, durante entrevista à rádio Educadora, semana passada.

– O PT quer ser protagonista nas próximas eleições e não ficar atrelado e submisso a nenhum governo – afirmou o parlamentar, que disputa a presidência do partido.

Embora reconhecendo que o PCdoB precisa buscar outros aliados para formar a coligação – já que o PT ocupa secretarias no governo – Inácio garante que as coisas não são simples assim para fechar o apoio.

– Vamos para o enfrentamento até com o PCdoB nas próximas eleições. Flávio Dino já tem o PT com aliado e não tem que dizer mais nada pro PT e o importante pra ele é buscar apoio de outros partidos. Mas as coisas não são bem assim, não – afirmou.

A postura independente de Zé Inácio em relação ao governo Flávio Dino tem levado comunistas de todos os escalões a tentar ajudar o atual vice-presidente da legenda, Augusto Lobato, que tem postura mais atrelada ao Palácio dos Leões.

Em jogo, para Fla´vio Dino, está o tempo do PT na propaganda eleitoral.

Que é o maior dentre todos os partidos…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Isso mesmo: pro-ta-go-nis-ta!
    Temos que ser mais devotos do Petismo, principalmente o povo tem de se converter à religião da deusa santanense — Coração Valente© –, criada pelo milionário João (o “Feira”).

    E assim, também, são de fé os satélites do Petismo (PCdoB, PSOL etc.) & o próprio PT… É uma religião cheia de dogmas e vilões das forças negativas e do mal… Veja abaixo apenas 1 único exemplo:

    MOrO é do mal mesmo.
    Nossa Amada Religião, de Nosso Sábio Barbudinho Inocente Amado Chefe, que reza & ora todos os dias para Nossa Santa deusa Coração Valente©, TRARÁ a PAZ para o Brasil, sem dúvida!

    Veja o que Moro — O inimigo — hostil a Nossa Amada Religião Petista, cuja deusa é Coração Valente©, falou… Eis:
«Sem TEORI Zavascki não teria a Operação Lava-Jato»
[disse o Juiz SÉRGIO MORO, — vilão do lado escuro do mundo metafísico. Entidade do Mal, de acordo com Nossa Religião da deusa Coração Valente©].

    Mas não se preocupe. Nossa Amada Religião sempre ajuda & ajudará. Calma e paz.
    ___________
    
¡ATENÇÃO!:
    
Moro é o vilão da religião do Petismo:
 Sérgio Moro, é aquele que Nossa amada Religião Petista ENSINA que ele é uma espécie de ENTIDADE DO MAL.
 Se Nossa Amada Religião (de Nossa Brega Mãe Sábia — a Coração Valente© —, Mãe essa da Língua Portuguesa ilibada, Nossa PresidANTA InocentA) falou, então esse MORO é mesmo do MAL (pois quer ousar indagar Nosso inocente Amado Chefe).

  2. Hoje em dia, o PT é apêndice do PCdoB no Maranhão. Eles vão pelo beiço e caladinhos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *