7

Classe política quer ouvir de Roseana: ela será ou não candidata?!?

Apesar de ser o único nome do seu grupo com possibilidades de concorrer contra Flávio Dino, ex-governadora segue em silêncio total sobre o assunto, o que angustia e desmobiliza prefeitos e parlamentares

 

Nem a reação popular ao nome dela conseguiu convencer, ainda, Roseana a entrar na disputa

Um grupo cada vez maior de políticos espera ouvir da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) uma resposta simples: ela será ou não candidata ao governo em 2018?

Apesar de manifestações cada vez mais intensas nas redes sociais – e até de lançamento do nome de Roseana por aliados mais próximos – a peemedebista evita falar do assunto com quem a  procura.

Mas deputados, prefeitos e ex-prefeitos entendem que o desgaste cada vez maior do governador Flávio Dino (PCdoB) na classe política é a senha para que Roseana também se manifeste publicamente.

De acordo com alguns aliados ouvidos por este blog, a ex-governadora diz a quem a procura apenas que “se o cavalo passar selado” ela montará.

Mas o que é um cavalo selado para ela?

Leia também:

Mensagens “Roseana governadora” espalham-se pela internet…

Flávio Dino ainda sem adversário no Maranhão…

Eleitor faz apelo a Roseana…

Para os que conhecem a dinâmica política de Roseana, ela só sairá candidata se tiver consolidada à frente de Flávio Dino nas pesquisas do início do ano que vem.

E mesmo assim, ainda ponderará os riscos de uma eventual derrota.

Sobretudo pelo fato de que, sem mobilização, ela dificilmente será lembrada pelo eleitor como potencial candidata.

E sem ser lembrada, permanecerá em silêncio, num circulo vicioso que só beneficiará o próprio governo.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Não tenho nada contra ela e até torço para o fim desse governo comunista em 2018, mas acredito que o grupo tem que buscar outro nome, pois já com quatro mandatos o nome tem muita rejeição e o povo quer um nome novo.

  2. SEJA HOMEM E MOSTRA OS COMENTÁRIOS DA POSTAGEM BLOG, SÓ ASSIM VEREMOS SE O QUE AFIRMA É VERDADEIRO.

  3. Isso aí de cavalo selado é a cara da maura jorge falando quando perguntam de governo p ela kkkkkkkkkkkkkkkkk foi programado pelas duas ?

  4. Olha meu caro, o medo, a angústia, a incerteza são tamanha que se torna precipitada qualquer pronunciamento da “Princesa” Roseana Sarney à respeito de sua decisão ou não como a possível candidata do grupo oposicionista para as eleições de 2018 próximo. Ocorre que há dois fatores que ainda está em plena evidência contra ela e o seu pai. O primeiro fato é justamente a inclusão de seu nome na lista dos políticos envolvidos com propinas e corrupção junto as construtoras, em especial a Odebrecht e que se encontra citada nas delações premiadas dos executivos da mesma(Odebrecht). Já o outro fato é que ela se encontra incluída pelo ministério público estadual e pela polícia civil, como chefe lider da organização criminosa conhecida como “a Máfia da Sefaz” e também envolvida na organização criminosa conhecida como ” a Máfia da Saúde” juntamente com o seu cunhado “Ricardo Murad”. Como se ver< a sua situação é muito crítica e triste para uma política que já governou o Estado do Maranhão por 4 vezes. É simples assim!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *