2

Tocantins paga 59% mais barato por aeronaves da mesma empresa que aluga para o Maranhão…

Deputada revela em discurso na Assembleia que o governo Flávio Dino aumentou em 300% o valor do contrato com a Heringer Taxi Aéreo, entre 2015 e 2017

 

Andrea comparou contratos do governo Flávio Dino com a Heringer

 

O governo do Maranhão está pagando 59% mais caro por um contrato de aluguel de aeronaves com a mesma empresa que presta o mesmo serviço para o estado do Tocantins.

A revelação é da deputada Andrea Murad (PMDB).

 – A empresa contratada pelo governo, a Heringer Taxi Aéreo também presta serviço ao Governo do Tocantins, só que no Maranhão ela pratica um valor 59% superior ao do Tocantins. A mesma empresa – afirmou a parlamentar.

Leia também:

Em tempos de crise, Flávio Dino gasta R$ 7 milhões com jatinhos…

Flávio Dino quase dobrou gastos do governo com aeronaves…

De como Flávio Dino enganou o povo do Maranhão…

O governador Flávio Dino e seu discurso demagógico

Andrea lembrou ainda que, antes de assumir o governo, o governador Flávio Dino (PCdoB) dizia que iria fazer economia com o aluguel de aeronaves, mas aumentou em 300% os custos deste serviço entre 2015 e 2016.

– De 2015 para 2016 houve um aumento de gasto de 265% com aeronaves. E se a gente comparar 2015 com 2017, a previsão de gastos com o novo edital será de 300%. Sabe-se lá se não vai ser mais. Cadê a economia que ele disse que ia fazer? Esse é o governo da mudança, da mudança de opinião, da hipocrisia e da cara de pau – criticou a parlamentar.

O novo contrato do governo maranhense com a Heringer deve ser anunciado nesta sexta-feira, no valor de R$ 7,7 milhões.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Isso é um verdadeiro escândalo , Marco.Dinheiro dos maranhenses indo pelos ARES…Cadê a PF, o MP do MA,??? A Assembleia tem também o dever de investigar isso ai.
    Revoltante!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *