5

Zé Inácio destaca transposição do São Francisco realizada por Lula…

O deputado Zé Inácio subiu a tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira, 20, para dar destaque à inauguração da transposição do Rio São Francisco, realizada pelo ex-presidente Lula e pela presidenta Dilma Rousseff, no ultimo domingo (19), na cidade de Monteiro, Paraíba.

– Nós estamos aqui não só registrando um grande ato político, mas também para dizer que a transposição do Rio São Francisco hoje é uma realidade e uma importante estratégia para o desenvolvimento de várias cidades do Nordeste, pois, supera a seca que castiga há séculos o povo do Nordeste, principalmente aqueles que estão mais distantes das margens do rio – destacou Zé Inácio.

Milhares de pessoas estiveram presentes na inauguração da obra. Caravanas de oito estados do nordeste foram acompanhar esse momento histórico no país.

– O presidente Lula sabe muito mais do que ninguém a importância dessa obra, uma vez que ele teve uma infância sofrida, pobre e era castigado principalmente pela falta da água na cidade em que nasceu no estado de Pernambuco –  ressaltou Zé Inácio.

E continuou, “Então, a verdadeira inauguração que teve o reconhecimento do povo não foi feita há uns dias pelo Michel Temer, pelo presidente golpista e ilegítimo, o povo sertanejo reconheceu foi o evento de ontem”.

O projeto de Transposição do Rio São Francisco foi iniciado no governo Lula e teve continuidade no governo Dilma. Vale ressaltar que a obra não fazia parte do plano de governo do ex-presidente, mas por conhecer as dificuldades enfrentadas pelos sertanejos daquela região tornou o projeto uma das prioridades de sua gestão.

O evento também serviu como o pontapé inicial para a campanha de Lula a presidência em 2018.

Esse evento marca o início da grande caminhada para a vitória do Presidente Lula em 2018, que com certeza assumirá mais uma vez o destino da nação – disse o parlamentar.

– Essa transposição acaba sendo um dos grandes feitos que um presidente da República, um dos maiores feitos de um presidente da República no nosso País – finalizou Inácio.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. A unica transposição realizada por Lula foi de recursos publicos para membros de sua quadrilha atraves do mensalão e petrolão.

  2. “Saporra” vem dos tempos de Pedro II e tomou forma com FHC (vide documento “Compromisso pela Vida do São Francisco” assinado pelo dito cujo, salvo engano em 2009). Agora vem “Mula” e a camarilha pretista se arvorando de pais da criança.
    Ora me compre um bode!

  3. ZÈ INÀCIO é o típico petista, um sujeito com baixa formação, alienado, preso a ideologias esquerdóides ultrapassadas, um deputado que está sempre do lado errado e ilude os outros com bandeiras “populistas”.

  4. MAIS JÁ… PENSAVA QUE ERA UMA OBRA INACABADA DEIXADA POR LULA COMO TANTAS OUTRAS…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *