6

“É hora de partir para voos mais altos”, diz Braide, sobre eleições de 2018…

Apesar de não declarar a que cargo pretende concorrer no ano que vem, o deputado fala à jornalista Jacieny Dias que a decisão de não mais concorrer à reeleição já está tomada

 

O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) admitiu oficialmente, em entrevista à jornalista Jacieny Dias, que não pretende mais concorrer à reeleição à Assembleia.

Ele não fala qual candidatura disputará em 2018, mas diz sentir-se honrado em ser cogitado para disputar o governo.

– Meu projeto político no momento é fazer um bom mandato de deputado estadual. mas essa decisão eu já tomei: a de não ser candidato à reeleição como deputado estadual. São oito anos aqui na Assembleia, e acho que é um tempo razoável para que a gente parta para voos mais altos – afirmou o parlamentar.

Na entrevista, Braide diz que a decisão de que qual cargo disputar será tomada apenas em 2018.

Ele pondera também que uma eventual candidatura a governador vai depender da conjuntura.

– Qualquer político se sente honrado em ser o chefe do Executivo do seu estado, e eu estaria mentindo se disse que não tenho esta pretensão. Mas ninguém é candidato de si mesmo. Isso depende da questão partidária, da política de alianças, do momento que iremos viver. E depende muito da questão da reforma política, que pode mudar muito o cenário – avaliou o parlamentar.

Na entrevista à jornalista Jacieny Dias, Braide falou ainda da condição de oposicionista ao governo Flávio Dino (PCdoB), das reformas em pauta no Congresso e da situação de São Luís.

Veja o vídeo acima…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. São Luís perdeu a chance de ter um bom prefeito ,inclusive eu que fui enganado por Edvaldo,mais ele vai pagar por tudo que prometeu e na fez a mim.

  2. Numa disputa que se avizinha com Weverton e Waldir Maranhão, porque Braide não entra pro Senado?

  3. Era pra ter sido nosso prefeito. Tem o meu voto e de toda minha família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *