10

Imagens do dia: a força de Lula…

FORÇA PETISTA
Milhares de militantes invadiram as ruas de Curitiba, em manifestação popular pré-eleições

Adversários do ex-presidente bem que tentaram vender a ideia de que o petista não seria bem vindo a Curitiba. Ele mostrou o contrário e exibiu força popular surpreendente, levando milhares de pessoas para as ruas da cidade, durante seu depoimento ao juiz Sérgio Moro, da Lava Jato.

BRASIL PARA TODOS
Com bandeira em mãos, ex-presidente chegou a Curitiba, onde faixas pregavam “Brasil Justo também para Lula”

O ex-presidente depôs por quase cinco horas e reuniu lideranças políticas de todo o país. Mostrou que sua força popular não diminui com a pressão de Moro. Resta aos seus algozes agora prendê-lo antes de 2018 ou fazê-lo voltar a ser presidente.

É aguardar e conferir.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. É de se lamentar, intensa e profundamente, que ainda existam brasileiros prestando apoio ao maior dos canalhas que este país já teve a infelicidade de conhecer.

    Apoiar um criminoso como Lula, cuja especialidade é mentir, mentir e enganar o povo, é dar as costas para a realidade em que o país viveu sob o comando de uma organização criminoso, chamada PT, e que ainda está vivendo o desemprego, a insegurança, a péssima assistÊncia social à saúde, e tudo que não presta como herança do PT.

    Esse canalha já deveria ter sido preso pelo menos há dois anos. A sua desfaçatez não tem limites. E agora que a mulher está morta, era ela quem sabia de tudo sobre o triples no Guarujá.

    A falta de caráter desse indivíduo só pode atrair gente de sua espécie. Sim, porque dificilmente uma pessoa de bom caráter pode prestar apoio a um criminoso desse.

    Mas a hora dele vai chegar. Ele será trancafiado para o bem geral da nação e de seu povo. Afinal, lugara de bandido é na cadeia.
    JESUS DOS SANATOS

  2. Em Curitiba o Lula caiu nos braços do povo. O Lula tem cheiro de povo. Lula tá preso no coração do povo. O Lula é ladrão do meu coração.

    ESSA É BOA KKKK

    ACRESCENTO

    LULA É O MAIOR CANALHA DA HISTÓRIA

  3. O Brasil é um país de otários, esse é mais um bandido que voltará a se eleger, como tantos outros de outros partidos, simples assim.

  4. Em Curitiba o Lula caiu nos braços do povo. O Lula tem cheiro de povo. Lula tá preso no coração do povo. O Lula é ladrão do meu coração.

  5. Bem, gostemos de Lula ou Não, seja petralha ou tucanalha, de uma coisa ninguém vai escapar: SE, repito, SE não tornarem Lula inelegível através da Justiça, não vai dar outra: Lula presidente da República NO PRIMEIRO TURNO.
    Até há seis meses, eu tinha minhas dúvidas, mas com a queda livre da turma dos “honestos e impolutos” do centro e da extrema direita , será quase impossível deter Lula. Mas o que mais irá ajudar Lula é o fato do ex presidente ser ´o ÚNICO a ter “couro duro ” para conter o Juduciário e a PF ( Nos USA Trump demitiu o diretor geral do FBI ) fato que agrada muita gente do PSDB e PMDB.
    Quem viver verá.

  6. Marcos, vc como sempre bem informado me diga porque Lula foi ao hangar de congonhas conversar com um ex-diretor da petrobras, Renato Duque. Ora, todo mundo sabia que Duque tinha desviado milhões dos cofres da petroleira, e que ele, Duque, havia sido indicado para o cargo pelo PT para cargo de diretor da estatal. Portanto, não cabe dizer que Lula não sabia dos desvios. Simples assim.

  7. Se depender dessa demonstracao de força pode amarrar no rabo da gata…, nao juntou nem 4 mil pessoas em um evento q diziam ter previsao de 50 mil kkkkk

  8. Sindicalistas, sindicalistas, sindicalistas, vagabundos, invasores de terras…. Esses são os apoiadores de LULADRÃO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *