5

Maranhão vira palco de negócios para comunistas…

Militantes do PCdoB de São Paulo passaram a ver o estado comandado pelo camarada Flávio Dino como terra de oportunidades para projetos no show business e na comunicação

 

DE CAMARADA PARA CAMARADA
Flávio Dino com Leci Brandão em campanha de Edivaldo: primeiro o Reveillon, agora o Carnaval

O blog do jornalista Diego Emir trouxe na terça-feira, 16, a notícia segundo a qual o governo Flávio Dino (PCdoB) vai patrocinar a escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé, que tem como madrinha ninguém menos que a sambista Leci Brandão, deputada estadual do mesmo PCdoB, em São Paulo. (Leia aqui)

Para quem não se lembra, a camarada Leci levou R$ 65 mil do governo comunista no Maranhão para cantar no Reveillon de São Luís, em dezembro. (Relembre aqui)

PELAS BEIRADAS
Netinho de Paula começou a chegar ao Maranhão por Timon, com o prefeito Luciano Leitoa, aliado de Dino

O governo nega o apoio à escola de samba, mas Leci Brandão não é a única comunista paulista a ver o Maranhão como terra de oportunidades na gestão camarada de Flávio Dino.

Consta que o também sambista Netinho de Paula, vereador do PCdoB paulista, seria um dos negociadores do grupo Difusora, hoje uma espécie de braço de mídia do governo Flávio Dino.

Sob Flávio Dino, o Maranhão virou terra de oportunidades.

Para os camaradas do PCdoB…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Marco o Netinho ta no PDT de SP agora…

    Resp.: Huuummm!!! Curioso, viu?!? Netinho, PDT, Difusora, Flávio Dino…

    • Que fique claro que não estou defendendo grupo nenhum, só que a informação fosse basilar…

  2. Rapaz ao menos tenha decência em checar as suas informações, Netinho de Paula agora é do PDT. E outra o governo já negou qualquer apoio financeiro a essa agremiação. Algo bem diferente das épocas em que a Beijar-flor enchia os bolsos, com aval da sua chefa, a ex governadora Roseana. Respeito o seu trabalho, mas antes confirme as informações.

    Resp.: Resp.: Huuummm!!! Curioso, viu?!? Netinho, PDT, Difusora, Flávio Dino…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *