4

Roseana descarta Senado; pra ela, só a disputa pelo governo…

Peemedebista diz que não pretende disputar outro mandato em 2018 a não ser o posto de governadora; e se não for candidata ao palácio, não concorrerá a nada

 

SÓ AO GOVERNO. Roseana descarta concorrer a outro posto em 2018; nem mesmo ao Senado, que terá Sarney Filho como opção

Quem tinha dúvidas quanto ao projeto eleitoral da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) para 2018, encerrou a questão durante o lançamento da candidatura do ministro Sarney Filho (PV) ao Senado.

– Se não for candidata a governadora, não serei candidata a nada em 2018 – afirmou ela, ao blog do jornalista Diego Emir, na última sexta-feira, 2. (Leia aqui)

Até agora, especulava-se que Roseana não tinha interesse na disptua pelo Governo, e buscava mesmo era viabilizar-se para o Senado.

Ao afirmar, durante o encontro de Sarney Filho, que vai “lutar e trabalhar” ela eleição do irmão, ela descarta esta possibilidade.

Restava então, outra especulação: a de que ela seria candidata a deputada estadual.

Essa também foi descartada ao declarar que só disputa o governo.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Mais dessa vez ela quer ser governadora para fazer o melhor governo de todos os tempos mesmo né ??? Ou os bilhões já roubados não foram suficientes, já gastou tudo.

  2. Marcos, tenho ditos em rodas de bate papos, que Roseana, está construindo uma candidatura muito forte. Ora, todos sabem que a eleição ainda não tem as regras claras; na possibilidade de mudanças no processo para 2018, ela já está fazendo o mais importante; construindo o nome para a disputa sem se desgastar em virtude do tempo que falta. e, por outro lado, constrói o anti-candidato ao projeto comunista de governar. Portanto, fica patente e claro, que o jogo começou…Porem, o que vejo de pior para o governo, é tentar mudar seu jeito de ser, e governar; pois as pessoas não mudam facilmente, e o governo se molda ao jeito do governante. Pra finalizar, avalio que FD, está em um dilema, mudar seu jeito para agradar aos políticos, e desagradar aos que acham que a forma correta é continuar do jeito que estar. É aguardar para se ter indicadores como o jogo será jogado pelo governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *