2

PMDB e PSDB agora sócios…

Com lideranças enroladas em denúncias de corrupção, partidos só têm um ao outro para tentar sobreviver; e a espécie de aliança criminal pode se transformar também em aliança eleitoral

 

SÓCIOS ANTI LAVA JATO. Aécio agradece a João Alberto pela decisão em seu favor

A decisão sumária do senador João Alberto de Sousa (PMDB) no Conselho de Ética do Senado – arquivando processos contra o colega do PSDB, Aécio Neves (MG) – confirmou o que já se dizia nos bastidores.

PMDB e PSDB agora são sócios na luta contra os tentáculos da Operação Lava Jato, que pilhou diversos membros dos dois partidos.

O PMDB livrou Aécio Neves para que o PSDB livre também o presidente Michel Temer, cuja denúncia de corrupção deve ser apresentada hoje pelo Ministério Público Federal.

A aliança criminal do PSDB com o PMDB deve evoluir para uma eleição eleitoral.

Os dois partidos, agora sócios, devem formar chapa para as eleições de 2018, com repercussão também no Maranhão.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Agora já era Brandao! Vai procurar outra freguesia pra se dar bem. O que Minisrerio Público Federal tem que analisar as prestações de contas do fundo partidário e ver as nossas se batem com as atividades do Partido, todo mundo sabe que oPSDB só tem dois funcionários pra fazerem nada e recebe umagrana preta por mês.

  2. ???? NÃO ENTENDI A POSTAGEM COM CRÍTICAS VERDADEIRAS AO PARTIDO DOS TEUS CHEFES, O PMDB . FOSTE DEMITIDO OU ESTÁ ACHACANDO O PRÓPRIO GRUPO A QUE PERTENCE, SARARÁ??

    resp.: Você me conhece, vagabundo?!? desafio alguém me acusar de achaque. Me respeite pilantra! E vá procurar sua turma. Não me meça pela sua regra, canalha!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *