4

Cotado para a Saúde de São Luís, Dr. Gutemberg mantém agenda de candidato…

Vereador é médico e ex-titular da pasta, o que fortalece seu nome para substituição de Helena Duailibe, mas seu projeto de disputar vaga na Assembleia Legislativa continua a todo vapor

 

Gutemberg com jovens militantes: em campanha pela Assembeia

O vereador Gutemberg Araújo (PSDB) tem sido um dos nomes cotados e especulados nos bastidores da Prefeitura de São Luís para substituir, de forma definitiva, a ex-secretária de Saúde Helena Duailibe. (Saiba mais aqui)

Ex-titular da pasta, o parlamentar, que é médico, tem forte liderança entre os colegas de profissão e autoridade para comandar o setor.

Dr. Gutemberg, porém, continua atuando como pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2018.

Um dos mais experientes, respeitados e atuantes vereadores da capital maranhense, o tucano trabalha forte nas comunidades de São Luís e no interior para fortalecer seu nome na disputa por vagas na Assembleia Legislativa.

O que só reforça a importância do seu nome na Saúde…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Conheço o homem e o profissional Gutemberg Araújo e sei que a SEMUS estaria em ótimas mãos caso fosse nomeado para a pasta, infelizmente numa gestão nunca se agrada a todos, especialmente quando alguns querem colocar interesses pessoais acima do coletivo, como deve ter sido o caso da Sra Sandra, comentarista acima.

  2. Pessimo secretario na gestao do Castelo… Nao creio q volte, foi horrivel… A mulher dele quer mandar na secretaria e ele fazer politica.

  3. Não sei se ele seria um bom secretário. Não precisa ser especialista na área para fazer uma boa gestão de uma secretaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *