2

Stênio Rezende participa de reunião da Comissão de Saúde para apresentação de relatório da SES…

Stênio Rezende ao lado dos colegas e do secretário Carlos Lula na Assembleia

Na manhã desta quarta-feira, 23, o deputado estadual Stênio Rezende (DEM) participou da reunião da Comissão Permanente de Saúde da Assembleia Legislativa com o Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, para apresentação do relatório de execução orçamentária da pasta.

Referente às ações e indicadores do primeiro quadrimestre deste ano, a SES apresentou o relatório com as ações realizadas pela secretaria e debateu diversas questões de interesse da saúde pública no estado.

Para o deputado, é de extrema importância momentos como esse, em que todos possam ter acesso.

“São questões de interesse de todos, tanto nosso quanto parlamentar, como de toda sociedade. Hoje vimos por meio de números o que o Governo do Estado vem fazendo pela saúde do nosso estado, e mais uma vez ressalto a satisfação em poder entregar à população de Balsas, o hospital regional que vai fortalecer toda saúde na região”, finalizou.

O secretário destacou a grande conquista na mudança no perfil da saúde de Balsas, onde com a valorização das Unidades Básicas de Saúde (UBS), as filas no atendimento foram praticamente zeradas. Na oportunidade, Carlos Lula ressaltou ainda a entrega e inauguração do Hospital Regional do município, fruto de uma emenda destinada pelo deputado Stenio Rezende.

A reunião ocorreu durante boa parte da manhã, abrindo espaço para que os deputados fizessem observações e discutissem os dados apresentados pela secretaria.

Presidida pelo deputado Levi Pontes, a reunião contou com a presença do Presidente do Legislativo Estadual, deputado Humberto Coutinho, vários parlamentares da Casa, além de servidores da Secretaria de Estado da Saúde.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Continua enaltecendo esse sujeito nobre blogueiro !! Não deu uma nota sequer sobre sua condenação , vais perder teu pipo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *