2

Governador de duas palavras…

Ao garantir para Lula que “o caminho é pela esquerda, contra a direita golpista”, e, em entrevista, afirmar que sua chapa “não pode ir apenas pela esquerda”, comunista Flávio Dino mostra que fala qualquer coisa em nome do poder

 

Dino, uma palavra hoje, outra amanhã

Definitivamente, o governador Flávio Dino (PCdoB), eleito sob o manto de uma mudança de paradigma em todos os níveis, cada vez mais demonstra estar preocupado apenas no poder pelo poder.

E para isso, faz qualquer negócio: diz e desdiz, nega o que disse, desmente a si mesmo e usa uma palavra para cada interlocutor, beneficiando-se de qualquer audiência.

Dino recebeu o ex-presidente Lula na semana passada, em busca do espólio da esquerda e do apoio do PT como substituto do tempo do PSDB em sua chapa. E para Lula, em um de seus discursos, disse, textualmente: “o caminho do Brasil é pela esquerda, contra a direita golpista”.

Nada mais natural no discurso de um governador que se elegeu por um partido historicamente de esquerda e que flerta com esse campo do espectro político desde que deixou de ser juiz federal, em 2006.

Mas o mesmo Flávio Dino que apontou o caminho da esquerda na presença do ex-presidente Lula, só precisou de uma semana para desmentir a si mesmo, e afirmar totalmente o contrário, para tentar justificar a presença do DEM em sua base.

“A chapa não pode ir apenas à esquerda. Aqui é eleição entre os Sarney e os não Sarney”, justificou.

Este é o Flávio Dino em estado puro, o mesmo que, em 2014, acendeu uma vela para Dilma e outra para Aécio Neves; o mesmo que tem o PSDB como vice e faz gracinhas para o PT.

Discurso de quem de tudo faz para manter o poder. Aceita quem quer.

Da coluna Estado Maior, de O EstadoMaranhão

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Marcão, esse pseudo comunista e suas crias estão em desgraças … veja …. essa e para fechar a semana … e ter feriadão novamente!!
    ….. ” Um Engenheiro Civil, uma Mestre de Obras, e um Ajudante de Oficio que prestam serviço ao Paço do Lumiar viam trafegando pela Estrada do Sitio Grande e depararam-se com uma construção de uma muro irregular. O Engenheiro Civil, balançou a cabeça e disse, esse povo não tem jeito, não com consegue seguir as normas de licenciamento de construção, aliamento de rua, etc, etc …. O Mestre de Obras, disse para o Engenheiro – Dr. vamos logo ligar para o Prefeito Dutra, para resolver logo isso, …. o ajudante mais que depressa disse que Prefeito, que Dutra, nada disso … liga logo é para a mulher dele, há a Doutrora Núbia! … ela resolve, vai chegar chutando o baldrame!!!! ….. “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *