0

Graça Paz destaca “trajetória de campeão de votos” de Roberto Rocha…

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, deputada ressalta história de vitória do senador maranhense em sucessivas eleições e relembra ser ele filho de uma das lendas da política maranhense, o ex-governador Luiz Rocha

 

CAMPEÃO DE VOTOS. Graça Paz pôs os pingos nos is da trajetória política de Roberto Rocha

A deputada Graça Paz (PSL) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 24, para fazer um apanhado histórico da trajetória política do senador Roberto Rocha (PSDB).

Lembrando ser o tucano filho do lendário ex-governador Luiz Rocha, a deputada destacou sua trajetória de vitórias, como deputado estadual, federal e senador da República.

– O Roberto tem uma trajetória política muito bonita. Ainda muito jovem elegeu-se deputado estadual, sendo o mais jovem eleito naquela legislatura. Em seguida assumiu mandato federal, em 1995, um segundo mandato, em 99, e novamente deputado federal em 2007. Em um dos seus mandatos, foi o federal mais votado da história do Maranhão, recorde nunca superado até hoje – destacou a parlamentar, numa resposta à afirmação do colega Othelino Neto (PCdoB), que apontou o senador como “alérgico a votos”.

– Imagine se todos os políticos do Maranhão tivessem alergia a votos como tem o Roberto. Foi uma afirmação equivocada. O Roberto Rocha é, na verdade, um grande campeão de votos – ressaltou Graça Paz.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *