4

Hildo recebe de Temer garantia para conclusão da BR-135…

Duplicação que deveria estar concluída desde 2014 tem cronograma de entrega finalmente definido pelo presidente, que recebeu o deputado maranhense semana passada

 

Michel Temer recebeu Hildo Rocha em seu gabinete

A duplicação da BR-135 até Bacabeira está assegurada, segundo afirmou o presidente Michel Temer em audiência concedida ao deputado federal Hildo Rocha (PMDB), na semana passada.

– Tratamos sobre diversos assuntos, mas, o tema principal foi a duplicação da BR-135. Falei sobre a evolução da obra que agora está num ritmo muito bom. Isso nos leva a acreditar que a segunda pista estará toda pavimentada até o final do próximo mês – destacou o deputado.

Duplicação até Miranda do Norte

Hildo Rocha pediu ao presidente Michel Temer que estabeleça como prioridade a continuação do projeto que prevê a duplicação da BR-135 até o município de Miranda do Norte.

– A continuação do projeto é de grande importância para a economia do Maranhão. Todas as cidades localizadas ao longo da BR terão possibilidades de atrair empreendimentos, e assim gerar empregos. Além disso, vai melhorar o fluxo dos transportes de mercadorias para importação e exportação, diminuirá os custos, e dará mais segurança no transito – disse Hildo Rocha.

A duplicação do trecho até Bacabeira já está em fase final de conclusão

De acordo com o parlamentar, o governo anterior não pagou as construtoras que foram obrigadas a paralisar a obra por um longo tempo.

– O atraso no pagamento ocasionou lentidão. O problema só foi solucionado após a posse do atual presidente da República. A bancada federal também ajudou a solucionar o problema, pois destinamos R$ 160 milhões de reais em emendas impositivas para que houvesse dotação orçamentaria suficiente para concluir a obra até Bacabeira.  A outra parte da emenda está sendo usada para fazer boa parte dos dois trechos seguintes: Bacabeira/Entroncamento e Entroncamento/ Miranda do Norte – explicou Hildo Rocha.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Rapá! Parece que o Maranhão tem apenas um deputado federal. Onde estão os outros?

  2. Político do Maranhão é só fuleiragem, em quqlquer estado do sul sudeste, esta porcaria de estrada estaria concluída em menos de um ano. Esses políticos nogentos daquir que tem ex presidente disso e daquilo, todos sem prestigio, politicos de merda que nao vale um sibazol, mendigam e se humilham para pedir a um golpista para concluir uma reles estrada de poucos km, meu Deus do céu, desnecessário o uso de palavras chula, mas nossos políticos não dão conta do recado, estou pagamdo pra ver.

  3. É sempre assim, as eleições se aproximam e todos esses assuntos voltam à baila… É de causar espanto a indiferença das autoridades de fiscalização com tanto dinheiro enterrado nesse obra que nunca é concluída.
    É uma vergonha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *