1

“Roberto Freire nos deu carta branca; confia em nós”, diz Eliziane Gama sobre PPS…

Deputada federal garante que seu partido seguirá aliança com o PCdoB para as eleições no Maranhão e diz ser “impossível estar em outro palanque” no estado

 

Eliziane já deixou claro que só disputa o Senado na chapa de Dino

A deputada federal e presidente regional do PPS, Eliziane Gama, classificou de “elucubrações”, nesta quarta-feira, 7, as especulações segundo as quais o partido poderia seguir outro rumo nas eleições maranhenses.

– Nunca. Impossível! Isso é elucubração – afirmou a parlamentar, que é pré-candidata a senadora na chapa do governador Flávio Dino (PCdoB).

Nas últimas semanas, surgiram especulações em setores da imprensa e em blogs dando conta de que tanto o PPS quanto o PSB poderiam, no fim das contas, alinhar-se ao projeto de candidatura do senador Roberto Rocha, do PSDB.

Para os aliados de Rocha, essa possibilidade é real diante do cenário nacional, que aproxima PSDB, PSB e PPS.

Eliziane descarta estar em outro palanque que não o do PCdoB; e diz que tem o aval do presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire.

– Roberto Freire nos deu carta branca. Ele confia em nós – afirmou Eliziane Gama.

A deputada aparece entre os principais nomes do grupo de Dino para a disputa pelo Senado…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Eu só quero é ver se Roberto Freire perder o comando nacional para Márcio França, se a folclórica deputada vai conseguir desafiar a nova presidência nacional do PPS. Acho que esse jogo de xadrez envolvendo o PPS e PSB, D’Eça, o senador Roberto Rocha dará o xeque-mate. Mesmo não sendo eleitor dele, o senador já mostrou que sabe jogar e jogar para ganhar. O PSDB está aí para não me deixar mentir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *