0

Paulo Marinho Júnior cai na folia no interior do Maranhão…

O vice prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior (MDB), teve uma agenda de carnaval agitada. Ao lado de amigos e de sua equipe, viajou para várias cidades maranhenses.

Pré candidato a deputado federal, passou por São José de Ribamar, Coroatá, Matões e Codó.

O encontro mais inusitado aconteceu em Codó. Paulo Marinho Júnior, no meio da multidão, encontrou com o prefeito Francisco Nagibe (PDT), que estava com seu pai, o empresário Francisco Oliveira, com o deputado federal e pré-candidato a senador, Weverton Rocha (PDT), e do lugar-tenente do governo Dino, secretário Márcio Jerry.

O encontro foi amistoso. Com educação, Paulo Marinho Júnior e os demais se cumprimentaram, deixando de lado as diferenças políticas, caindo na folia com os moradores do município.

“Eu desde criança, gosto muito desse período carnavalesco, é um momento para reviver as brincadeiras saudáveis junto aqueles que eu gosto tanto, mas também, valorizar a cultura de cada cidade, por que entendo que o respeito a todos os municípios, deve ser o principal objetivo, e se Deus quiser, estarei sempre a disposição para ajudar e colaborar para que festas como essa e outras questões das cidades sejam feitas a medida que o respeito aos cidadãos e o compromisso serão nossos caminhos a seguir”, afirmou PMJ.

Paulo Marinho Júnior é atualmente a principal promessa política na região leste do estado; ocupa o cargo de vice prefeito na cidade de Caxias Maranhão, dono de um currículo político invejável. Já foi candidato a prefeito, deputado federal, conseguindo uma enorme e expressiva votação nas eleições de 2014, com mais de 51 mil votos. Ele assumiu por um período o mandato de deputado federal, colaborando com seus projetos na Câmara Federal.

“Sou imensamente grato ao povo maranhense e da minha terra, Caxias, a princesa do Sertão, por todos não êxito esforços, para ver nossa gente feliz e com suas cidades atendidas, isso me daria um orgulho grande, ver cada maranhense com um sorriso estampado no rosto e tendo o prazer de dizer sou do Maranhão, esse é meu lar, tenho fé que caminharemos juntos para isso, tenho certeza absoluta”, disse Paulo Marinho Júnior.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *