1

Eliziane Gama quer PT em sua primeira suplência…

Pré-candidata a senadora na chapa do governador Flávio Dino já ofereceu vaga aos petistas, e conta com o aval do comunista para atrair o partido

 

Eliziane na campanha de 2016 com representante do PT: relação amistosa, embora ideologicamente divergente

A deputada federal e pré-candidata a senadora Eliziane Gama (PPS) confirmou ao blog o interesse de ter o PT em sua rede de suplentes.

A parlamentar libera a primeira suplência para o partido.

– Há dois meses venho lutando para eles aceitarem a primeira suplência – confirmou Eliziane, que aparece nas primeiras colocações em todas as pesquisas de intenção de votos.

O PT tem pressionado Flávio Dino (PCdoB) para ocupar uma vaga na chapa majoritária do governador, mas pretende ter a vice ou um,a vaga de candidato a senador.

A suplência tem sofrido resistência das lideranças do partido.

Embora ideologicamente divergente do PT, Eliziane Gama sempre manteve relação próxima com militantes petistas em suas campanhas eleitorais.

Faltando pouco mais de 20 dias para a convenção comunista, a confirmação do aceno de Eliziane pode viabilizar o acordo entre as partes.

Basta que o PT indique o nome…

 

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Oportunismo à toda prova… contribuiu com a derrubada da presidente do PT e agora quer o Partido na sua base de apoio.
    Durma-se como um barulho desse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *