2

Neto Evangelista destina emenda para equipamento no Hospital Aldenora Bello..

Parlamentar visitou as instalações da instituição e garantiu recursos da ordem de R$ 300 mil para investimento no tratamento do câncer

 

Neto Evangelista e a esposa em visita ao hospital Aldenora Bello

O deputado estadual Neto Evangelista (DEM) visitou, na quinta-feira (6), o Hospital Aldenora Bello, referência no tratamento de câncer no Maranhão, com o objetivo de identificar as principais necessidades e destinar emenda no valor de R$ 300 mil para a aquisição de equipamentos.

 O democrata foi recebido pelo vice-presidente da Fundação Antonio Dino, Antônio Dino Tavares, e pelo diretor do Hospital de Câncer, José Generoso da Silva. Eles visitaram vários ambientes da instituição, entre eles, o Laboratório de Patologia, a Brinquedoteca, além dos setores de internação, quimioterapia e radioterapia (que está sendo ampliado para duplicar sua capacidade de atendimento).

“O Hospital Aldenora Bello desenvolve um trabalho admirável no tratamento do câncer. Quero parabenizar a direção da instituição e toda equipe pela dedicação diária no sentido de conseguir manter o hospital e garantir atendimento à população mais carente”, disse Neto Evangelista.

 Atualmente, o hospital faz cerca de 30 mil atendimentos por mês, uma média de 600 internações, 2 mil quimioterapias e atendimento de radioterapia em 220 pacientes.

 O vice-presidente da Fundação Antônio Dino agradeceu e disse que a contribuição dará um salto qualitativo aos pacientes.

“É sempre bom contar com parceiros que estejam dispostos a ajudar, reconhecendo a seriedade do nosso trabalho”, finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Não adianta, o próximo prefeito vai ser Braid. O povo já escolheu. Não adianta esse rapaz querer imitar o Braid e votar na Assembleia contra o povão.

  2. Impressão minha ou o neto evangelista esta querendo disputa para prefeito e esta seguindo os passos de braide… O dep que mais ajudou o aldenora foi braide a te Dino fazer o maior erro politico dele (Dino) de tomar partido com prefeito e romper com braide

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *