9

Agressão de Bolsonaro é ao povo do Maranhão…

Esqueça Flávio Dino! o que o presidente prega em relação ao estado é uma violência política sem precedentes; e só tolos, interesseiros ou neófitos políticos ainda tentam justificar a boçalidade

 

BOLSONARO AGRIDE O MARANHÃO AO TENTAR ATINGIR FLÁVIO DINO; defender ou justificar isso é tolice, covardia ou canalhice em alto grau

Não há o que justificar.

O que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) falou em relação ao governo do Maranhão não é uma agressão ao governador Flávio Dino (PCdoB). É um revanchismo contra o povo do Maranhão.

E tentar explicar o que pensa o boçal governante é fazer papel de tolo ou interesseiro.

Não dá para aceitar que políticos maranhenses ainda tentem sair em defesa do presidente, que mostrou claramente como age no comando do país, com revanchismo e perseguição.

Aqui não se discute se o governador maranhense é ou não Flávio Dino – que, aliás, acaba agindo da mesma forma em algumas circunstâncias.

O que se discute é a perseguição ao estado.

Ver senadores, deputados federais e estaduais se posicionando contra o estado e em favor do presidente nesta questão é ainda mais humilhantes.

É claro que muitos sempre jogaram assim, dedicando o Maranhão miserável para se beneficiar em Brasília. Mas outros defendem Bolsonaro apenas por tolice, incapacidade de raciocínio e interesse particular.

Flávio Dino é ruim para o Maranhão, mas é o governador do Maranhão.

E apenas os babacas, os que passaram e não se tocam, é que ainda defendem Bolsonaro.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Que nada, tu ta querendo é prejudicar a quadrilha de Flavio Dino, sem dar crédito a Bolsonar,o e tentar voltar a tua quadrilha da oligarquia.

  2. vamos em busca do impheathym babaca não tem condição de governar nem a casa dele, imagine um país…

  3. A perseguição não para o povo maranhense.Aliás,não há perseguição nenhuma…Ocorre que a declaração do presidente Bolsonaro,foi oportuna e verdadeira…O pior governador que o Maranhão já teve foi exatamente esse comunista,reacionário,incompetente e perverso…Ainda tem gente que o defende como o autor da postagem…Basta ir lá na história pra saber que a peste do comunismo não deu certo em lugar nenhum e,onde ainda existe,só é desgraça,fome e miséria…O Maranhão,não é diferente:Na gestão desse comunista em que o Maranhão avançou ? Um dos piores IDH”S da sua história…Ainda temos que conviver com pessoas desinformada.No caso o autor da postagem…

  4. Mesmo ser ser fã de Alcione, devo reconhecer que esse foi o melhor dos recados dado a um MILICIANO CANALHA.
    A cantora Alcione entrou no debate sobre as declarações de Jair Bolsonaro ontem, a respeito dos governadores do Nordeste – com críticas, em especial, a Flávio Dino (PCdoB), do Maranhão.

    Nascida no Maranhão, a cantora de 71 anos gravou um vídeo e o publicou no Instagram.

    “Eu não votei no senhor e não me arrependo. O senhor perdeu para o senhor mesmo. Eu sou uma brasileira que não torce contra o governo. Não votei, não torço contra. Por quê? Não sou burra, eu sei que, se eu torcer contra, eu estou torcendo contra o meu país. Mas meu pai sempre me dizia uma coisa que meu avô já dizia para ele: ‘Quem quer respeito, se dá’. E o senhor não está se dando ao respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino. Respeite o Maranhão”, disse.

    Alcione falou mais:

    “O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro. Mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor, isso não é bom. Comece a nos respeitar. Respeite o o povo do Nordeste.
    © 2019 – O ANTAGONISTA
    Todos direitos reservados

  5. Agressão ao povo do Maranhão? Rapaz se enxerga! Voce pode se sentir ofendido pq queria que uma quadrilha de ladroes de esquerda estive no poder. O presidente falou a verdade o povo do nordeste vive preso a esses politicos safados tipo Renan Calheiros, Flavio Dino, Ciro Gomes e muitos outros. Que vivem roubando a nossa região e voce vem falar de agressão ao povo do Maranhão? Para seu conhecimento isso vai ser uma virada para o povo nordestino se livrar dessas doenças que vivem arrasando nosso povo. Só pra que voce nao se esqueça, quem lê blog não é nenhum pobre coitado ignorante dos interiores que esses patifes vivem dando migalhas e iludindo esse povo, que ao contrario deles é honesto e trabalhador. Respeite a nossa vontade nos elegemos ele pra presidente, e vc e muitos foram minoria e tem que aceitar e respeitar isso. Lula e essa corja da esquerda irão desaparecer do cenario politico do Brasil.

  6. o encontro de flavio de dino com Lula e Arney, te fizeram mudar de tom não é?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *