4

Jerry toma as dores de Dino e também é enquadrado por jovem na Net

Deputado foi às redes sociais do rapaz – que criticou os sucessivos aumentos de impostos no Maranhão – mas acabou sendo também enquadrado

O deputado federal Márcio Jerry também ouviu das suas ao tentar questionar o jovem Gustavo Carvalho, que gravou vídeo ao lado de Flávio Dino com duras críticas ao governador.

No vídeo, publicado em primeira mão pelo blog de Luís Cardoso, o jovem aproveita a presença de Dino em um voo e grava vídeo em que questiona os sucessivos aumentos de ICMS no governo do comunista.

– Governador como é que você diz que defende o pobre e só nos últimos anos foram quatro aumentos de ICMS?!? – questionou o rapaz.

Visivelmente constrangido, Dino vira de costas para não ser gravado e tenta se afastar; Carvalho insiste e faz várias outras críticas. (Veja o vídeo acima)

Logo depois, Márcio Jerry foi ás redes sociais do garoto para questionar, alegando ter sido desrespeito ao abordar Dino, que estava acompanhado do filho.

E acabou ouvindo também o que não queria.

– Governador Flávio Dino não respeita a população e quer pedir respeito – questionou Carvalho. (Veja o print acima)

O vídeo elevou o patamar das redes sociais do rapaz e tem repercutido em todo o país.

Ruim para quem tenta se viabilizar como candidato a presidente…

 

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O momento da abordagem foi inoportuno
    Ele tava com a familia
    Com filhos pequenos
    Uma tremenda falta de respeito e sensatez desse rapaz

  2. Realmente o pior governador do nordeste e do Brasil. E uma vergonha, um mentiroso, que engana a população com suas falácias. Quem viu aquela reportagem na tv, que ele diz uma coisa e diz que não disse .

  3. Gostei do vídeo gostei da atitude do rapais é uma pouca vergonha a gente pagar um imposto altíssimo Desse O governador tem que criar uma maneira diferente de arrecadação com respeito a povo é do Maranhão e dar explicações sobre essas coisas não é aumentar sem respeito ao povo que colocou ele onde ele está hoje

  4. Gostei do vídeo gostei da atitude do rapais é uma pouca vergonha a gente pagar um imposto altíssimo Desse O governador tem criar uma maneira diferente de arrecadação honesta como é que ele quer botar o imposto altíssimo desse e que é o respeito da população procure rever suas atitude governador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *