3

“Bolsonaro não está preparado para o cargo de presidente”, diz Othelino…

Presidente da Assembleia Legislativa criticou a postura bolsonarista em relação às eleições na Argentina e ponderou a falta de ações do Governo Federal no que diz respeito ao vazamento de óleo no Nordeste

 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), lamentou a postura do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro (PSL), em relação ao eleito da Argentina, Alberto Fernández.

O presidente brasileiro se recusou a cumprimentar o vizinho.

– Bolsonaro demonstra que não está preparado para exercer o cargo dessa importância. Lamento que o presidente da República não saiba conviver com as diferenças e aja dessa forma – ponderou Othelino, em podcast distribuído esta semana.

Para o presidente da Assembleia Legislativa, a postura do governo Bolsonaro em relação às manchas de óleo nas praias do Nordeste é digna de repreensão internacional.

– O ministro do Meio Ambiente, ao invés de se juntar aos estados, aos municípios e às comunidades para uma ação rápida, preferiu minimizar o problema. Acabou que agravou e atingiu o Nordeste de forma muito grave. E, ao extinguir o Comitê de Contingenciamento para o caso de acidentes no litoral brasileiro, mais uma vez, o presidente da República prova a falta de compromisso com o Brasil e, em especial, com a população do Nordeste – acentuou.

Os podcasts de Othelino Neto são veiculados semanalmente no site da Assembleia e no Youtube…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Com certeza quem esta preparadissimo é Lulaldrão. Faço minhas tuas palavras. Quem defende Lula o ladrão de dinheiro publico, e no minimo um ignorante. No caso voce.

  2. Exata a definição do presidente, o deputado Othelino Neto. De resto, há de saber o quê, na prática, resulta a constatação.
    Ou a divulgação, né?

    Resp.: Água mole em pedra dura/ tanto bate…

  3. O Flavio Dino está? Ta acabando com o Maranhão.

    Resp.: Também não está. Por isso não votei nele em nenhuma de suas duas eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *