2

Roberto Costa lança Roseana candidata a prefeita…

Em entrevista ao blog do John Cutrim, deputado do MDB diz que não há na história de São Luís quem mais fez obras estruturantes que a ex-governadora; partido vai avaliar seu nome para a disputa de 2020

 

PARA ROBERTO COSTA, A FORTE PRESENÇA DAS OBRAS DE ROSEANA EM SÃO LUÍS A PÕEM COMO NOME DE PESO NA DISPUTA pela Prefeitura de São Luís em 2020

O deputado estadual Roberto Costa lançou nesta quinta-feira, 7, a candidatura da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) a prefeita de São Luís.

– Ela [Roseana] é um nome que, a partir de agora, está sendo avaliado pelo MDB como possível candidata do nosso partido a prefeita. Estamos discutindo o nome dela, fez grandes obras na capital e não pode ser esquecida. Roseana tem que estar no centro da discussão – disse Costa, em entrevista exclusiva ao blog do John Cutrim. (Leia aqui)

O principal argumento de Roberto Costa é a forte presença de Roseana em São Luís como governadora do Maranhão.

Em quatro mandatos, ela construiu praticamente todas as obras estruturantes de São Luís, como pode ser visto nos posts abaixo:

A São Luís de Roseana Sarney…

A São Luís que Roseana Sarney construiu…

Os quatro mandatos de Roseana e os avanços de São Luís…

A São Luís que Roseana projetou e Flávio Dino inviabilizou…

Sempre que conversa com o titular do blog Marco Aurélio D’Eça, Roseana demonstra forte resistência a uma candidatura em São Luís.

Ela sempre teve o sonho de encerrar a carreira política como prefeita da capital, mas tem estado cada vez mais distante dos embates políticos, embora se mantenha articulada partidariamente.

O blog aguarda posicionamento dela sobre esta nova investida de Roberto Costa…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Não entre nessa roubada, é loucura do dep. Roberto. Lembre-se da Gardênia Gonçalves que não teve apoio e tocaram fogo na prefeitura. Essa prefeitura tem um buraco sem fundo.Caso queira voltar a vida pública,seja dep .federal ,Ok!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *