3

Mensagen de WhatsApp indicam futuro político de Roberto Rocha…

Senador cujo mandato termina em 2022 revelou em grupos de troca de mensagem que não pretende disputar a reeleição e pode até articular sua ida para o Tribunal de Contas da União

 

Eleito na chapa de Flávio Dino, em 2014, Rocha rompeu com o governador ainda no início do mandato; e não pretende disputar a reeleição em 2022

Mensagens do senador Roberto Rocha (PSDB) – que acabaram chegando também a grupos dos quais participa o titular do blog Marco Aurélio D’Eça – acabaram por revelar o caminho político que o tucano pretende ter em 2022.

– Não quero ser mais candidato a nada. Se quiser posso ser ministro do TCU – afirmou o senador, cuja vaga está sendo disputada por 10 entre 10 lideranças políticas com chances majoritárias em 2022.

Não ficou claro em que contexto as mensagens de Roberto Rocha foram divulgadas, qual o interlocutor do senador e nem em que dia a conversa ocorreu.

Mas elas deixam claro um fato já esperado: ele não vai concorrer à reeleição…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Petismo! Chega!
    Foi bom nos livrarmos do PT e do PCdoB…
    Claro que dilma tinha algum transtorno psíquico: basta ver a confusão mental e linguística que aprontava.
    Além disso o PT é desgraçado. E louco. O Petismo, lula, dilma, os petistas, Pilantrel de Belo Horizonte são tooodos desgraçados, sem excessão nenhuma.

  2. Esse cara tem que trabalhar o que o pai tirou do estado não foi pouco e agora querer ir para o TCE sabe que não ganha mais nada no Maranhão!

  3. Sabe porque? Porque ele ja sai do mandato com aposentadoria especial integral. Coisas que nao tiveram decencia de alterar na reforma da previdencia defendida por eles. “E Viva a democracia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *