1

Encontro de Josimar com Flávio Dino gera especulações…

Deputado federal cujo sobrinho é cotado como provável vice de Eduardo Braide em São Luís foi ao Palácio dos Leões na quinta-feira, dando a entender que estaria se reaproximando da base do governo

 

Para a reunião com Flávio Dino e Rodrigo Lago, Josimar levou também a mulher, deputada Detinha, mas não o vereador Aldir Júnior

Foi classificada como estranha até para os próprios aliados a reaproximação do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) e o governador Flávio Dino (PCdoB).

Até semana passada, Maranhãozinho era tido como um dos principais aliados do também deputado federal Eduardo Braide (Podemos), a quem indicaria, inclusive, o sobrinho, vereador Alçdir Júnior (PL), como vice em São Luís.

A presença de Josimar em Palácio foi amplamente divulgadas em blogs alinhados a Flávio Dino, que deram a entender um afastamento de Braide.

– O Josimar sabe o que está fazendo. Mas que é estranho, é. Estou aqui para seguir as diretrizes – ponderou o vereador Beto Castro, aliado a Josimar e filiado ao Avante, partido ligado ao deputado no Maranhão.

O blog Marco Aurélio D’Eça perguntou a Braide: “essa ida de Josimar a Flávio Dino significa o quê?”.

[significa] que ele é da base de Flávio Dino – respondeu o deputados, entre sorrisos.

O blog quis saber se, mesmo assim, a aliança continua, mas não obteve mais respostas.

Josimar de Maranhãozinho também nada comentou sobre o assunto…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Todo mundo sabe que o Aldirzinho não mais faz parte dos projetos do Grande Josimar. Contudo alguém deve avisa-lo que estará sozinho caso queira reeleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *